KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Our automotive product portfolio includes seating systems

Portuguese translation: a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas de assentos


23:22 Aug 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Automotive / Cars & Trucks / seating systems
English term or phrase: Our automotive product portfolio includes seating systems
Trata-se de uma empresa que fabrica partes de automóveis. Aqui apresenta uma lista dos seus produtos.
Ana Mafalda Costa
Portugal
Portuguese translation:a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas de assentos
Explanation:
espero que ajude :)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada, Mariana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas de assentos
Mariana Moreira
4 +1nossa carteira de produtos para automóveis inclui sistemas de assento
Paul Dixon
3a nossa carteira (pasta portfolio) para produtos de automóveis inclui (...), sistemas do assento
Joon Oh


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
our automotive product portfolio includes seating systems
a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas de assentos


Explanation:
espero que ajude :)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67
Grading comment
Obrigada, Mariana!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
6 mins
  -> Flavio, obrigada

agree  Humberto Ribas
8 hrs
  -> Humberto, obrigada

agree  Maria José Tavares
10 hrs
  -> Maria José, obrigada

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
our automotive product portfolio includes seating systems
nossa carteira de produtos para automóveis inclui sistemas de assento


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
19 hrs

58 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
our automotive product portfolio includes seating systems
a nossa carteira (pasta portfolio) para produtos de automóveis inclui (...), sistemas do assento


Explanation:
http://www.infanti.com.br/?id=Novidades&codigo=25

Joon Oh
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12