KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Our automotive product portfolio includes (...), floor consoles and

Portuguese translation: a nossa carteira de produtos para automóveis inclui consoles de piso


23:26 Aug 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Automotive / Cars & Trucks / floor consoles
English term or phrase: Our automotive product portfolio includes (...), floor consoles and
Mais um artigo. Obrigado.
Ana Mafalda Costa
Portugal
Portuguese translation:a nossa carteira de produtos para automóveis inclui consoles de piso
Explanation:
Uma sugestão.
Selected response from:

Paul Dixon
Brazil
Grading comment
Obrigada, Paul!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3a nossa carteira de produtos para automóveis inclui consoles de piso
Paul Dixon
4a nossa carteira (pasta portfolio) para produtos de automóveis inclui (...), consoles do assoalho e
Joon Oh


Discussion entries: 1





  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
our automotive product portfolio includes (...), floor consoles and
a nossa carteira de produtos para automóveis inclui consoles de piso


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, Paul!
Notes to answerer
Asker: Descobri entretanto que em Portugal se diz consolas de solo, graças à sua sugestão


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
8 hrs

agree  Marlene Curtis
18 hrs

agree  Mauro Lando: tenho a impressão que em Portugal se diria, para um veículo, piso e não assoalho. Mauro Lando
1 day13 hrs

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
our automotive product portfolio includes (...), floor consoles and
a nossa carteira (pasta portfolio) para produtos de automóveis inclui (...), consoles do assoalho e


Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 42 mins (2008-08-31 00:08:48 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.sebes.com.br/assoalho-do-porta-mala-fiat147.html

Joon Oh
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12