KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Our automotive product portfolio includes (...) and interior electronics.

Portuguese translation: a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas electrónicos de inte


23:27 Aug 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Automotive / Cars & Trucks / interior electronics
English term or phrase: Our automotive product portfolio includes (...) and interior electronics.
Uma vez mais agradeço as vossas sugestões para estes componentes automóveis.
Ana Mafalda Costa
Portugal
Portuguese translation:a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas electrónicos de inte
Explanation:
...de interior

:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada, Mariana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas electrónicos de inte
Mariana Moreira
4 +1a nossa carteira de produtos para automóveis inclui sistemas eletrônicos internos
Paul Dixon
4Nossa carteira de produtos para a industria automotiva inclui (...) e sistemas eletronicos para o in
Mauro Lando


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
our automotive product portfolio includes (...) and interior electronics.
a nossa carteira de produtos automóveis/para o sector automóvel inclui sistemas electrónicos de inte


Explanation:
...de interior

:)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67
Grading comment
Obrigada, Mariana!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
8 hrs
  -> Humberto, obrigada

agree  Maria José Tavares
10 hrs
  -> Maria José, obrigada

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
our automotive product portfolio includes (...) and interior electronics.
a nossa carteira de produtos para automóveis inclui sistemas eletrônicos internos


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vidomar
3 hrs

1 day14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
our automotive product portfolio includes (...) and interior electronics.
Nossa carteira de produtos para a industria automotiva inclui (...) e sistemas eletronicos para o in


Explanation:
continuando: ...e sistemas eletrônicos para o interior do veículo. Explicação: o texto diz claramante automotive e não automobile. Automotive inclui qualquer veículo automotivo, incl aminhões, tratores, etc. Interior electronics são todos os "gadgets" com que se equipa o interior do veículo, desde sensores de porta aberta até GPS.

Mauro Lando
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 100




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): xxxLumen