ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

bay truck delivery driver

Portuguese translation: motorista de caminhão de entrega de produtos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bay truck delivery driver
Portuguese translation:motorista de caminhão de entrega de produtos
Entered by: Marlene Curtis

01:51 Jun 13, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: bay truck delivery driver
o video fala de dicas de segurança para diferentes tipos de motoristas de caminhao
laurash2610
motorista de caminhão de entrega de produtos
Explanation:


http://www.cleary.edu/job/driver-bay-truck-delivery
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5motorista de caminhão de entrega de bebidasLeoContesini
4motorista para entregas com caminhão baú
Salvador Scofano and Gry Midttun
4motorista de caminhão de entrega de produtosMarlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
motorista de caminhão de entrega de produtos


Explanation:


http://www.cleary.edu/job/driver-bay-truck-delivery

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
motorista para entregas com caminhão baú


Explanation:
Em PTBR costuma ser chamado de caminhão baú.

www.indeed.com.br/empregos-de-Motorista-Caminhão-em-Paraná
Busca Grátis - 56 vagas para Motorista Caminhão - Paraná no Indeed. uma busca. todos os ... Entregas com caminhão Baú de utilidades domésticas. Pessoa ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 546

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rebelo Júnior
5 hrs
  -> Obrigado! Tenha um bom dia.

disagree  LeoContesini: Acho que caminhão bau é chamado de "box truck". Bay truck são aqueles caminhões fechados de transporte de bebidas, em que os compartimentos contíguos têm portas independentes como se fossem "baias" (bay). http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/a1cf24
6 days

7 days   confidence: Answerer confidence 5/5
motorista de caminhão de entrega de bebidas


Explanation:
Bay nesse caso é traduzido como "baia". O compartimento de carga de caminhões de transporte de bebida é sub-dividido em baias, geralmente com porta independente da baia contígua.

O termo popular é "caminhão de bebidas", não se usa "caminhão-baia"


É o mesmo que "bay beverage truck".




    Reference: http://www.flashnet.com.br/img/sider-caminhao-de-bebida/side...
LeoContesini
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4