ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

wheeler-18

Portuguese translation: caminhão de 18 rodas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wheeler-18
Portuguese translation:caminhão de 18 rodas
Entered by: Always Learning

09:39 Nov 27, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: wheeler-18
Contexto: tipos de caminhão.
Encontrei "wheeler-18" como "semi-trailer truck". Qual o equivalente exato em PT do Brasil?
Always Learning
caminhão de 18 rodas
Explanation:
Assim chamado no Brasil.

Um Subaru desencalha um caminhão de 18 rodas na neve
carrosnovoslegais.com/subaru-desencalha-ca... - Brazil - Translate this page
Quem precisa de um caminhão quando você tem um Subaru Legacy, veja este vídeo de um Subaru puxando um caminhão de 18 rodas encalhado na neve na

Veja o vídeo abaixo.

Um Subaru desencalha um caminhão de 18 rodas na neve
carrosnovoslegais.com/subaru-desencalha-ca... - Brazil - Translate this page
Quem precisa de um caminhão quando você tem um Subaru Legacy, veja este vídeo de um Subaru puxando um caminhão de 18 rodas encalhado na neve na

http://carrosnovoslegais.com/subaru-desencalha-caminhao/

https://www.google.com/search?q=caminhão de 18 rodas&hl=en&t...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5carreta semi-reboque
Beatriz Godinho
4caminhão de 18 rodasMarlene Curtis
4carreta de 18 rodas
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carreta de 18 rodas


Explanation:
Carreta de 18 rodas tomba na Rússia
www.dignow.org/.../carreta-de-18-rodas-tomba-na-rússia-4573...
29 set. 2012 – Acreditem, mais um vídeo de um acidente inusitado onde “na Rússia”, parecem que todos os eventos inacreditáveis são flagrados nas ruas ...
18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal pc baixar grátis
br.gameshop-international.com › ... › Jogos de caminhoes
Deixe sua carreta de 18 rodas tinindo, conserte os danos e melhore seus equipamentos com dúzias de melhoramentos. Transporte de tudo através de 30 ...
iPhone sobrevive a esmagamento por carreta de 18 rodas a 120 km/h
applemania.info/?p=1393
31 jan. 2008 – Veículo informativo online dedicado a conteúdo jornalístico e comunidade virtual sobre a tecnologia Apple e outras que estejam direta ou ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 546

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caminhão de 18 rodas


Explanation:
Assim chamado no Brasil.

Um Subaru desencalha um caminhão de 18 rodas na neve
carrosnovoslegais.com/subaru-desencalha-ca... - Brazil - Translate this page
Quem precisa de um caminhão quando você tem um Subaru Legacy, veja este vídeo de um Subaru puxando um caminhão de 18 rodas encalhado na neve na

Veja o vídeo abaixo.

Um Subaru desencalha um caminhão de 18 rodas na neve
carrosnovoslegais.com/subaru-desencalha-ca... - Brazil - Translate this page
Quem precisa de um caminhão quando você tem um Subaru Legacy, veja este vídeo de um Subaru puxando um caminhão de 18 rodas encalhado na neve na

http://carrosnovoslegais.com/subaru-desencalha-caminhao/

https://www.google.com/search?q=caminhão de 18 rodas&hl=en&t...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 435
Grading comment
Thanks!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
carreta semi-reboque


Explanation:
Sugestão


    Reference: http://www.caminhoesecarretas.com.br/detalhesveiculo.aspx?id...
Beatriz Godinho
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19