KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Apply basic MoTip Tuning Line Effect Primer

Portuguese translation: Aplicação de Motip Tuning Line Primer básico


00:52 Mar 31, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: Apply basic MoTip Tuning Line Effect Primer
Apply basic MoTip Tuning Line Effect Primer;
Apply basic colour MoTip Tuning Line Spectreme base;
Basic paint for MoTip Tuning Line Spectreme Effect;
Base paint for MoTip Tuning Line Mirage or Silver Chrome.

Tendo em conta que estamos a falar de tintas, alguém me pode ajudar com estas frases soltas por favor?
Muito obrigada.
Sandra Nunes
Portugal
Portuguese translation:Aplicação de Motip Tuning Line Primer básico
Explanation:
"MoTip tuning line", quase certamente, é uma marca comercial de produtos utilizados em pintura (automotiva? "tuning" tem a ver com motores ...). Os outros termos associados,"Effect Primer", "Spectreme", "Mirage" e "Silver Chrome" parecem nomes comerciais dos diferentes produtos. Assim:
"Aplly ..." -> Aplicação de ...
"Basic paint for ..." -> Pintura básica para ...
Selected response from:

José Carlos Ribeiro
Brazil
Grading comment
Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Aplique primer de efeito básico, linha de personalização MoTip
Roberto Cavalcanti
4Aplicação de Motip Tuning Line Primer básico
José Carlos Ribeiro


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apply basic motip tuning line effect primer
Aplicação de Motip Tuning Line Primer básico


Explanation:
"MoTip tuning line", quase certamente, é uma marca comercial de produtos utilizados em pintura (automotiva? "tuning" tem a ver com motores ...). Os outros termos associados,"Effect Primer", "Spectreme", "Mirage" e "Silver Chrome" parecem nomes comerciais dos diferentes produtos. Assim:
"Aplly ..." -> Aplicação de ...
"Basic paint for ..." -> Pintura básica para ...

José Carlos Ribeiro
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Muito obrigada.

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apply basic motip tuning line effect primer
Aplique primer de efeito básico, linha de personalização MoTip


Explanation:
Tuning Line: Linha de aplicação para personalização de veículos

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 106