KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

zinc wiring harness

Portuguese translation: cablagem eléctrica com terminais zincados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:zinc wiring harness
Portuguese translation:cablagem eléctrica com terminais zincados
Entered by: Peter Saternus

01:34 Feb 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: zinc wiring harness
all about installing the car’s zinc wiring harness
Peter Saternus
cablagem eléctrica com terminais zincados
Explanation:
O zinc refere-se aos terminais (zincados ou para instalação por brazagem com solda de zinco, ou "zincagem".

Não conheço cabos eléctricos de zinco em automóveis....
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cablagem eléctrica com terminais zincados
João Roque Dias
4chicote de fiação de zinco
Carlos Angelo
4feixe de fios de zincoAntónio Ribeiro


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
feixe de fios de zinco


Explanation:
wiring harness = feixe de fios

Voc.Técnico,Francisco Buecken,1977

http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller

Ou então:

arnês/escudo de fios de zinco


António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 147

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cablagem eléctrica com terminais zincados


Explanation:
O zinc refere-se aos terminais (zincados ou para instalação por brazagem com solda de zinco, ou "zincagem".

Não conheço cabos eléctricos de zinco em automóveis....

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 276
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
5 hrs

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chicote de fiação de zinco


Explanation:
Nunca ouvi falar do uso prático de fios de zinco, mas é o que está escrito.

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 83