KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

twin-cylinder gas-filled shock absorber

Portuguese translation: amortecedor a gás de duplo tubo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:twin-cylinder gas-filled shock absorber
Portuguese translation:amortecedor a gás de duplo tubo
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

16:48 Feb 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks
English term or phrase: twin-cylinder gas-filled shock absorber
The strut consists of a twin-cylinder gas-filled shock absorber and the air spring bellows, which is controlled by means of a compressor on the body.
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
amortecedor a gás de duplo tubo
Explanation:
É como se designa por cá este tipo de amortecedor.

Uma referência, a título de exmplo:
"Mais do que equipamento de origem, apresentamos Bilstein Original, o amortecedor mono e duplo tubo, da linha original Bilstein."

http://pneudirecto.pt/produtos/amortecedores.php

Aliás, mesmo em inglês a designação normal é "twin-tube" e não "twin-cylinder"
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigada aos dois
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1amortecedor a gás de duplo tubo
Ana Almeida
5 +1amortecedor de cilindros gêmeos preenchido com gás
José Antonio Azevedo


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
amortecedor de cilindros gêmeos preenchido com gás


Explanation:
:)

José Antonio Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
43 mins
  -> Obrigado, Cláudio.

54 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
amortecedor a gás de duplo tubo


Explanation:
É como se designa por cá este tipo de amortecedor.

Uma referência, a título de exmplo:
"Mais do que equipamento de origem, apresentamos Bilstein Original, o amortecedor mono e duplo tubo, da linha original Bilstein."

http://pneudirecto.pt/produtos/amortecedores.php

Aliás, mesmo em inglês a designação normal é "twin-tube" e não "twin-cylinder"

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 82
Grading comment
Muito obrigada aos dois

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo
5 mins