KudoZ home » English to Portuguese » Botany

Cymbidium

Portuguese translation: cimbídio/ cymbidium


16:25 May 17, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Botany / flores
English term or phrase: Cymbidium
Posso traduzir por "orquídea cimbídio"?
Isabel67
Portuguese translation:cimbídio/ cymbidium
Explanation:
Encontrei mais referências com orquídea Cymbidium...

... Orquídea cimbídio. Mesembriântemo. Losna (absinto). Losna (absinto). Alecrim. Alecrim. Orquídea dendóbrio. Camomila. Orquídea sapatinho ...
www.plantavicosa.com.br/perguntas.asp - 85k

... Bela no inverno Para quem gosta de orquídea, essa é a hora certa de comprar o cimbídio, a espécie que floresce sempre no clima frio. ...
redeglobo6.globo.com/Globonewstv/ 0,6993,TYI0-2290-3238306200,00.html

Orquídea Cymbidium. Dia de envio. Dia:, Mês:, Ano: ... e-mail da Flores Online. Gostaria de enviar um arranjo com orquídea ? Clique no arranjo abaixo. ...
www.floresonline.com.br/postal.asp?res=&flor=56
01, Orquídea Cymbidium Kraft. 01, Sensuale. 1º Belos Cravos 2º Buquê Gérberas ... Orquídea Cymbidium Kraft. R$ 60,00. Excluir item. Sensuale. R$ 140,00 ...
www.floraregencia.com.br/comprar. asp?codigo=3251&cd_pedid=7656&quant=1

... Orquidea Cymbidium junto ao trigo japonês e ipéricos em cachepot chinês de alumínio pintado à mão Orquidea Cymbidium junto ao trigo japonês e ipéricos ...
www.giulianaflores.com.br/ prodvar.asp?codigo_produto=0342

Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1cimbídio/ cymbidium
Claudio Mazotti
5Cimbídio
Constance Mannshardt


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
cymbidium
cimbídio/ cymbidium


Explanation:
Encontrei mais referências com orquídea Cymbidium...

... Orquídea cimbídio. Mesembriântemo. Losna (absinto). Losna (absinto). Alecrim. Alecrim. Orquídea dendóbrio. Camomila. Orquídea sapatinho ...
www.plantavicosa.com.br/perguntas.asp - 85k

... Bela no inverno Para quem gosta de orquídea, essa é a hora certa de comprar o cimbídio, a espécie que floresce sempre no clima frio. ...
redeglobo6.globo.com/Globonewstv/ 0,6993,TYI0-2290-3238306200,00.html

Orquídea Cymbidium. Dia de envio. Dia:, Mês:, Ano: ... e-mail da Flores Online. Gostaria de enviar um arranjo com orquídea ? Clique no arranjo abaixo. ...
www.floresonline.com.br/postal.asp?res=&flor=56
01, Orquídea Cymbidium Kraft. 01, Sensuale. 1º Belos Cravos 2º Buquê Gérberas ... Orquídea Cymbidium Kraft. R$ 60,00. Excluir item. Sensuale. R$ 140,00 ...
www.floraregencia.com.br/comprar. asp?codigo=3251&cd_pedid=7656&quant=1

... Orquidea Cymbidium junto ao trigo japonês e ipéricos em cachepot chinês de alumínio pintado à mão Orquidea Cymbidium junto ao trigo japonês e ipéricos ...
www.giulianaflores.com.br/ prodvar.asp?codigo_produto=0342



Claudio Mazotti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lu?s Mora
8 hrs
  -> obrigado!!!

12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cymbidium
Cimbídio


Explanation:
Eu traduziria como Cimbídio apenas, ou entao manteria o termo em latim. Se o original nao especifica tratar-se de uma orquídea, eu tb nao o faria. Deve ser óbvio para o público alvo...

Meu pai é orquidófilo, manda-me sempre fotos e descricoes das flroes dele e ouco dele sempre esse e outros nomes de orquídeas.

Constance Mannshardt
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese