KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

efficiencies of scale

Portuguese translation: eficiências de escala


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:efficiencies of scale
Portuguese translation:eficiências de escala
Entered by: Edilaine Grandolpho

20:09 Mar 2, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / CRM Company Web Page
English term or phrase: efficiencies of scale
Moreover, by making these investments on behalf of our clients, we are able to pass along valuable cost savings that result from our global procurement efforts and overall efficiencies of scale.
Edilaine Grandolpho
Brazil
eficiências de escala
Explanation:
Ou "ganhos de escala".
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Oi José,

Obrigada por mais essa ajuda e por confirmar que, apesar de "literal", a solução é esta mesma!

Agradeço a todos que ajudaram e desejo um bom final de semana,

Edilaine
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +10eficiências de escala
José Antonio Azevedo
5a eficiência do nosso método
Rafa Lombardino


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
a eficiência do nosso método


Explanation:
"Além disso, realizando esses investimentos em nome de nossos clientes, conseguiremos passar adiante economias valiosas que resultarão dos esforços das aquisições globais e da eficiência de nosso método."

Boa sorte.

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +10
eficiências de escala


Explanation:
Ou "ganhos de escala".

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Oi José,

Obrigada por mais essa ajuda e por confirmar que, apesar de "literal", a solução é esta mesma!

Agradeço a todos que ajudaram e desejo um bom final de semana,

Edilaine

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra
1 min
  -> Obrigado.

agree  Silvia Borges: Yep!
23 mins
  -> Obrigado.

agree  Adriana Caraccio Morgan, Dip Trans IOL
2 hrs
  -> Obrigado.

agree  Dr. Chrys Chrystello
2 hrs
  -> Obrigado.

agree  Regina Motta
2 hrs
  -> Obrigado.

agree  Theodore Fink: Voce esta acertando todos hoje, amigo!
8 hrs
  -> Obrigado, Theodore. Acho que hoje acordei com o pé direito...

agree  Gabriela Frazao: Ainda hoje li isto numa revista de economia.
9 hrs
  -> Obrigado, Gabriela.

agree  Fernanda Barao
16 hrs
  -> Obrigado.

agree  Mauro Lando: Edilaine: pode estar segura -é isto mesmo. Traduzimos essa expressão frequentemente em reuniões.
16 hrs
  -> Obrigado, Mauro.

agree  Eliane Rio Branco: é isso mesmo!
16 hrs
  -> Obrigado, Eliane.