KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

speaker's bureau

Portuguese translation: Setor de Palestras (ou Apresentações)


17:33 Mar 19, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: speaker's bureau
speaker's bureau
xxxPenn
Portuguese translation:Setor de Palestras (ou Apresentações)
Explanation:
Pouco contexto, não é? Se você puder ser mais generoso, vai obter melhores respostas
De acordo com o link abaixo, seria o setor onde você fica sabendo das palestras, seminários ou apresentações que serão feitas pelos "speakers" de uma instituição.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Obrigado pela resposta.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Setor de Palestras (ou Apresentações)
Silvio Picinini
4Escritório do porta-voz
Martha Rosemberg


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Setor de Palestras (ou Apresentações)


Explanation:
Pouco contexto, não é? Se você puder ser mais generoso, vai obter melhores respostas
De acordo com o link abaixo, seria o setor onde você fica sabendo das palestras, seminários ou apresentações que serão feitas pelos "speakers" de uma instituição.


    Reference: http://www.hollins.edu/community/speakers/speakers.htm
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Obrigado pela resposta.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  BrazBiz
4 mins

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Escritório do porta-voz


Explanation:
Speaker é o porta-voz.

Martha Rosemberg
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 250