KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Association's Community Advisory Board

Portuguese translation: Conselho Consultivo Comunitário da Associação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Association's Community Advisory Board
Portuguese translation:Conselho Consultivo Comunitário da Associação
Entered by: José Antonio Azevedo

02:10 Apr 1, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Association's Community Advisory Board
A town's group. Need for a press release
xxxNorminha
Conselho Consultivo Comunitário da Associação
Explanation:
Auto-explicativo.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:20:03 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:21:11 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:21:56 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:22:38 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:24:02 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:26:46 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Conselho Consultivo Comunitário da Associação
José Antonio Azevedo
4Quadro Informativo da Associação Comunitária
mary bueno


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Conselho Consultivo Comunitário da Associação


Explanation:
Auto-explicativo.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:20:03 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:21:11 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:21:56 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:22:38 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:24:02 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-01 02:26:46 (GMT)
--------------------------------------------------

No Brasil, soaria mais natural como \"Conselho Consultivo da Associação Comunitária\", mas para isso o original em inglês deveria ser \"Community Association Advisory Board\".

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dr. Chrys Chrystello
7 hrs
  -> Obrigado.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
9 hrs
  -> Obrigado, Paulo.

agree  rhandler
13 hrs

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Quadro Informativo da Associação Comunitária


Explanation:
Possivelmente um local onde se afixam avisos e informações para a Comunidade dos Associados ou Para a Associação Comunitária

mary bueno
PRO pts in pair: 39