KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

it charged the group with the responsibility of preparing this draft report.

Portuguese translation: ...incumbir / relatório preliminare preparar este relatório preliminar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to charge .. draft report.
Portuguese translation:...incumbir / relatório preliminare preparar este relatório preliminar
Entered by: José Cavalcante

11:55 May 10, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: it charged the group with the responsibility of preparing this draft report.
Texto sobre ISO COPOLCO e responsabilidade social corporativa.
vanessa
...incumbiu o grupo da responsabilidade de preparar este relatório preliminar
Explanation:
acho que é isso aí.
Selected response from:

José Cavalcante
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4...incumbiu o grupo da responsabilidade de preparar este relatório preliminar
José Cavalcante
5 +3atribuiu ao grupo a responsabilidade de preparar este relatório preliminar.Antonio Costa
4 +4encarregou o grupo da responsabilidade por preparar a minuta do relatórioDanilo Nogueira
5O grupo encarregado tem a responsabilidade de preparar este relatório provisório
Paulo Celestino Guimaraes
4responsabilizou o grupo de preparar esta proposta de relatório
Roberto Cavalcanti


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
O grupo encarregado tem a responsabilidade de preparar este relatório provisório


Explanation:
O grupo encarregado tem a responsabilidade de preparar este relatório provisório (ou se preferir, esboço do relatório)

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
responsabilizou o grupo de preparar esta proposta de relatório


Explanation:
ou encarregou o grupo

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
encarregou o grupo da responsabilidade por preparar a minuta do relatório


Explanation:
Uma boa coisa a fazer seria procurar qual é o substantivo que "it" está substituindo e usar esse substantivo como sujeito da frase. Por exemplo, se "it" substitui "Conselho Diretor", pode ficar melhor e mais claro dizer

"O conselho diretor encarregou"

Danilo Nogueira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 132

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra
22 mins

agree  José Antonio Azevedo
31 mins

agree  Eliane Rio Branco: boa alternativa
33 mins

agree  Ricardo Almeida
1 hr

disagree  Vanessa Marques: Não concordo com "responsabilidade por"
1 hr

agree  Renée Levié
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
...incumbiu o grupo da responsabilidade de preparar este relatório preliminar


Explanation:
acho que é isso aí.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  dcaamot
41 mins
  -> grato

agree  Vanessa Marques
51 mins
  -> grato

agree  Ana Rita Santiago: Era isso que eu ia escrever.
1 hr
  -> estamos telepatizando

agree  mary bueno: muito melhor
2 hrs
  -> grato

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
atribuiu ao grupo a responsabilidade de preparar este relatório preliminar.


Explanation:
Mais uma sugestão.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: é isso!!
40 mins
  -> Obrigado Paulo

agree  Renée Levié: A meu ver, esta é a resposta mais correta.
1 hr
  -> Obrigado Renée

agree  LoreAC
3 days21 hrs
  -> Obrigado LoreAC




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
PRO (1): Paulo Celestino Guimaraes