KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

consumers and other demand-side interests lack credible tools

Portuguese translation: os interesses dos consumidores e outros interesses relacionados à demanda carecem de ferramentas...


22:57 May 11, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: consumers and other demand-side interests lack credible tools
retirado de um livro de economia
lcia
Portuguese translation:os interesses dos consumidores e outros interesses relacionados à demanda carecem de ferramentas...
Explanation:
...confiáveis
Selected response from:

Vera Rodrigues
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4os consumidores e outros interesses de demanda carecem de ferramentas confiáveis
Gino Amaral
5 +1Faltam instrumentos credíveis aos consumidores e a outros interessados no âmbito da procura.
Aida Macedo
4 +2consumidores e outros interesses secundários de demanda carecem de ferramentas com credibilidade
Maria Luisa Duarte
4 +1os interesses dos consumidores e outros interesses relacionados à demanda carecem de ferramentas...Vera Rodrigues


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
os consumidores e outros interesses de demanda carecem de ferramentas confiáveis


Explanation:
É mais ou menos por aí...

Boa sorte!

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra
1 min

agree  José Antonio Azevedo
9 mins

agree  Roberto Cavalcanti
31 mins

agree  Renée Levié
12 hrs

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
consumidores e outros interesses secundários de demanda carecem de ferramentas com credibilidade


Explanation:
hope this helps

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Barao: Se for para Port. «de procura» em vez de «demanda». E credíveis talvez seja melhor
3 hrs

agree  Eliane Rio Branco
1 day12 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
os interesses dos consumidores e outros interesses relacionados à demanda carecem de ferramentas...


Explanation:
...confiáveis

Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
2 days12 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Faltam instrumentos credíveis aos consumidores e a outros interessados no âmbito da procura.


Explanation:
âmbito, sector, domínio
Claro que em português europeu.

Aida Macedo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 84

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ana_brum
2 hrs