KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

weighted average net back hydrocabon prices

Portuguese translation: média ponderada líquida dos preços anteriores dos hidrocarbonetos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:weighted average net back hydrocabon prices
Portuguese translation:média ponderada líquida dos preços anteriores dos hidrocarbonetos
Entered by: José Antonio Azevedo

00:24 May 14, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: weighted average net back hydrocabon prices
Olá amigos,

Estou com problema para traduzir "weighted average net back hydrocarbon prices". Alguém, por favor, me daria uma luz?

Contexto: The cashflow evaluation conforms to the fiscal terms of the contract. These terms include an established base production that was used to calculate WEIGHTED AVERAGE NET BACK HYDROCARBON PRICES.
Serca
Canada
média ponderada líquida dos preços anteriores dos hidrocarbonetos
Explanation:
Acho que seria isto.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Muitíssimo obrigado pela sugestão. Foi um grande auxílio.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4média ponderada líquida dos preços anteriores dos hidrocarbonetos
José Antonio Azevedo
4 +2Preço médio anterior dos hidrocarbonetos.António Ribeiro
4 -2média ponderada dos preços do hidrocarboneto líquidoVera Rodrigues


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Preço médio anterior dos hidrocarbonetos.


Explanation:
Que tal esta hipótese?

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
19 hrs

agree  veronnica: nice
2 days4 hrs

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
média ponderada líquida dos preços anteriores dos hidrocarbonetos


Explanation:
Acho que seria isto.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Muitíssimo obrigado pela sugestão. Foi um grande auxílio.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> Obrigado.

agree  Roberto Cavalcanti
9 hrs
  -> Obrigado.

agree  Veronica La Falce
11 hrs
  -> Obrigado.

agree  Gabriela Frazao
1 day11 hrs
  -> Obrigado.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -2
média ponderada dos preços do hidrocarboneto líquido


Explanation:
Petróleo: todo e qualquer hidrocarboneto líquido em seu estado natural ... medição,
será igual à média ponderada dos preços de venda do gás ...



    Reference: http://www.anp.gov.br/Anuario/Excel/glossario.PDF
Vera Rodrigues
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Roberto Cavalcanti: O net modifica prices e nâo hydrocarbon
10 hrs

disagree  António Ribeiro: nada diz que o hidrocarboneto é líquido
19 hrs