KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

"Endowment Reviews"

Portuguese translation: Avaliação dos fundos de investimento para hipotecas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Endowment Reviews
Portuguese translation:Avaliação dos fundos de investimento para hipotecas
Entered by: Denise Costa

08:01 May 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: "Endowment Reviews"
Nome de um departamento de um banco. ("Departamental Booklet")
Denise Costa
Administração de fundos
Explanation:
...
Selected response from:

Laerte da Silva
Brazil
Grading comment
Muito obrigada por sua ajuda. "Endowment" pode ser traduzido tanto como doação/legado quanto fundos
dependendo do contexto. Neste caso o departamento faz apenas a avaliação/análise dos fundos de investimento para hipotecas.
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Análise de Doações
Regina Boltz
3Administração de fundosLaerte da Silva


Discussion entries: 1





  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Administração de fundos


Explanation:
...

Laerte da Silva
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 65
Grading comment
Muito obrigada por sua ajuda. "Endowment" pode ser traduzido tanto como doação/legado quanto fundos
dependendo do contexto. Neste caso o departamento faz apenas a avaliação/análise dos fundos de investimento para hipotecas.

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Análise de Doações


Explanation:
endowmente = doação, legado

Regina Boltz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 day13 hrs