KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

name tents

Portuguese translation: Esta pergunta já foi respondida antes.


03:20 Jul 3, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: name tents
Olá amigos,

Como se diz "name tents" em português do Brasil? São placas, que podem ser improvisadas em cartolina, para a identificação dos participantes de um workshop, por exemplo.

Obrigado
Serca
Canada
Portuguese translation:Esta pergunta já foi respondida antes.
Explanation:
Dê uma olhada em
http://www.proz.com/?sp=h&eid_c=21090&id=195435&keyword=name...

ou então, procure em "Glossaries".
Selected response from:

Mariane Oliveira
Brazil
Grading comment
Muitíssimo obrigado pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5A resposta à pergunta anterior estava errada
José Cavalcante
4Esta pergunta já foi respondida antes.
Mariane Oliveira


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Esta pergunta já foi respondida antes.


Explanation:
Dê uma olhada em
http://www.proz.com/?sp=h&eid_c=21090&id=195435&keyword=name...

ou então, procure em "Glossaries".

Mariane Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 33
Grading comment
Muitíssimo obrigado pela ajuda.

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
A resposta à pergunta anterior estava errada


Explanation:
Foi escolhido cartão de identificação, na ocasião, porém os names tents são os "prismas".
Na escola em que leciono existe o seguinte aviso no mural da sala de professores:
"É obrigatório usar o crachá de identificação no corpo e os prismas sobre as mesas das salas de aula".

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510