KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

selling climax

Portuguese translation: pico de vendas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:selling climax
Portuguese translation:pico de vendas
Entered by: Vanessa Marques

00:37 Jul 4, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / not provided by the asker
English term or phrase: selling climax
the deepening gloom will lead to... a selling climax and some capitulation.
Vanessa Marques
Portugal
pico de vendas
Explanation:
selling climax

ISTOÉ Dinheiro
... MERCADO DIGITAL, Quarta-feira, 05 de Junho de 2002. NOVO PICO DE VENDAS O mercado ter sido presenteado com uma nova data de vendas aquecidas. ...
www.terra.com.br/istoedinheiro/249/mercadodigital/ mercado_digital_3.htm

Estudo de Caso: Grupo Pão de Açucar
... o projeto, foi fundamental a escolha de uma ferramenta robusta que segurasse todo o volume de transações de uma marca forte em plena época de pico de vendas ...
www.microsoft.com/brasil/casos/caso_extra.asp
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5pico de vendas
airmailrpl
4 +2clímax de vendas
Roberto Cavalcanti
4...um auge de vendas ...rhandler


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
clímax de vendas


Explanation:
ou tôpo de vendas

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
26 mins
  -> Grato

agree  José Antonio Azevedo: Sua resposta foi perfeita, mas ficou soando meio sexual, né Robcav? Bom, dependendo do produto que foi vendido, pode ter tudo a ver...
1 hr
  -> É bom para agitar um pouco este site

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...um auge de vendas ...


Explanation:
Uma opção a mais

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
pico de vendas


Explanation:
selling climax

ISTOÉ Dinheiro
... MERCADO DIGITAL, Quarta-feira, 05 de Junho de 2002. NOVO PICO DE VENDAS O mercado ter sido presenteado com uma nova data de vendas aquecidas. ...
www.terra.com.br/istoedinheiro/249/mercadodigital/ mercado_digital_3.htm

Estudo de Caso: Grupo Pão de Açucar
... o projeto, foi fundamental a escolha de uma ferramenta robusta que segurasse todo o volume de transações de uma marca forte em plena época de pico de vendas ...
www.microsoft.com/brasil/casos/caso_extra.asp

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Toze
2 hrs
  -> Thank you

agree  Armando A. Cottim: Dado que a Vanessa está em PT parece-me mais utilizada esta frase
2 hrs
  -> obrigado

agree  Pedro Sítima
3 hrs
  -> Thanks

agree  Clauwolf
5 hrs
  -> obrigado

neutral  Roberto Cavalcanti: Mas em PT pico não é picada, injeção?
7 hrs
  -> então uma injeção de vendas

agree  LoreAC
10 hrs
  -> obrigado