KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Business Process Outsourcer (BPO) ( SERIA TERCEIRIZADOR DO PROCESSO DE NEGÓCIO?

Portuguese translation: fornecedor externo de serviços de gerenciamento do processo de negócios


14:15 Aug 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / Business Process
English term or phrase: Business Process Outsourcer (BPO) ( SERIA TERCEIRIZADOR DO PROCESSO DE NEGÓCIO?
Specify the business process and system requirements in sufficient detail to allow a Business Process Outsourcer (BPO) and Information Service Provider (ISP) to supply a quotation. It is expected that the BPO/ISP - now known as Business Service Provider (BSP) - contracted for the job will then extract the detail business process and system requirements during the Design Basis stage of the project working
Izabel Santos
Brazil
Portuguese translation:fornecedor externo de serviços de gerenciamento do processo de negócios
Explanation:
... para permitir que um fornecedor externo de serviços de gerenciamento do processo de negócios e um provedor de serviços de informação possam fornecer uma cotação. Espera-se que ambos, agora chamados de Provedor de Serviços para Negócios (ou para Empresas)...
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Obrigada pela ajuda.

bjs
Izabel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Prestador de Serviços para Processos Empresariais & Provedor de Serviços de Informação
Teresa Cristina Felix de Sousa
4 +1fornecedor externo de serviços de gerenciamento do processo de negócios
Silvio Picinini
5negócios
Clauwolf


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
negócios


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-20 14:27:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Terceirizado

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fornecedor externo de serviços de gerenciamento do processo de negócios


Explanation:
... para permitir que um fornecedor externo de serviços de gerenciamento do processo de negócios e um provedor de serviços de informação possam fornecer uma cotação. Espera-se que ambos, agora chamados de Provedor de Serviços para Negócios (ou para Empresas)...

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Obrigada pela ajuda.

bjs
Izabel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
8 hrs

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Prestador de Serviços para Processos Empresariais & Provedor de Serviços de Informação


Explanation:
Alguma Experiência
Saiba que ISP = Internet Service Provider = Provedor de Serviços de Internet
É a primeira vez que encontro ISP como Information Service Provider. A sigla ISP é consagrada no mercado como Provedor de Serviços de Internet.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511