KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Guideline Price

Portuguese translation: preço de objectivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Guideline Price
Portuguese translation:preço de objectivo
Entered by: OneDocument, S.L.

23:40 Aug 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / Order Management
English term or phrase: Guideline Price
Guideline Price, the minimum delegated price (or margin) to the sales rep
Izabel Santos
Brazil
preço de objectivo
Explanation:
EUR-Lex - Legislação - em vigor - - Repertório analítico- ...
... de comercialização de 2001/2002, a produção efectiva espanhola e portuguesa
de algodão não descaroçado, bem como a redução do preço de objectivo ...
europa.eu.int/eur-lex/pt/lif/ reg/pt_register_037060.html - 26k - En caché - Páginas similares

"Informação sobre subvenções - Subvenções geridas pela DG ...
... A ajuda à produção é calculada como a diferença entre um preço de objectivo
eo preço no mercado mundial e paga às empresas de descaroçamento. ...
europa.eu.int/comm/secretariat_general/ sgc/aides/forms/agri21_pt.htm - 14k - En caché - Páginas similares
[ Más resultados de europa.eu.int ]

AgroNotícias - Aprovado definitivamente o "Farm Bill"
... Se o preço baixa para além de determinado preço de objectivo, é atribuída uma
ajuda igual a uma percentagem da diferencia entre o preço de mercado e este ...
www.agroportal.pt/x/agronoticias/2002/0514f.htm - 19k - En caché - Páginas similares

Jurisprudência do Tribunal de Justiça Europeu - Ministério da ...
N. Convencional: TJCE00001556. Processo: 324/96. Descritores: ORGANIZAÇÃO
COMUM DO MERCADO. PREÇO DE OBJECTIVO. PREÇO DE INTERVENÇÃO. ...
www.dgsi.pt/tjce.nsf/850d9d733872014d802565fa004b1ba6/ 5813d9cfb6e009c0802569740038b174?OpenDocument - 7k - En caché - Páginas similares

ACTIVIDADES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇAE DO TRIBUNAL DE PRIMEIRA ...
... sétimo considerando que os mesmos se destinam a permitir-lhes pagar aos produtores
de tabaco em folha um preço que se situa ao nível do preço de objectivo ...
www.curia.eu.int/pt/act/act98/9820pt.htm - 101k - En caché - Páginas similares

[DOC]CONS1APP
Formato de archivo: Microsoft Word 97 - Versión en HTML
... O preço de objectivo, o preço mínimo a pagar ao produtor e as quantidades nacionais
garantidas devem ser fixados de modo a evitar um desequilíbrio entre as ...
www.europarl.eu.int/meetdocs/committees/ agri/20010123/418190pt.doc - Páginas similares

[DOC]COMCOL
Formato de archivo: Microsoft Word 97 - Versión en HTML
... (4) O preço de objectivo, o preço mínimo a pagar ao produtor e as quantidades
nacionais garantidas devem ser fixados de modo a evitar um desequilíbrio ...
www.europarl.eu.int/meetdocs/committees/ agri/20010123/429063PT.do
Selected response from:

OneDocument, S.L.
Spain
Grading comment
Obrigada pela resposta e pelos exemplos. Foram de grande ajuda.

bjs
Izabel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Preço de ReferênciaSilvia Borges
4preço de objectivo
OneDocument, S.L.


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
preço de objectivo


Explanation:
EUR-Lex - Legislação - em vigor - - Repertório analítico- ...
... de comercialização de 2001/2002, a produção efectiva espanhola e portuguesa
de algodão não descaroçado, bem como a redução do preço de objectivo ...
europa.eu.int/eur-lex/pt/lif/ reg/pt_register_037060.html - 26k - En caché - Páginas similares

"Informação sobre subvenções - Subvenções geridas pela DG ...
... A ajuda à produção é calculada como a diferença entre um preço de objectivo
eo preço no mercado mundial e paga às empresas de descaroçamento. ...
europa.eu.int/comm/secretariat_general/ sgc/aides/forms/agri21_pt.htm - 14k - En caché - Páginas similares
[ Más resultados de europa.eu.int ]

AgroNotícias - Aprovado definitivamente o "Farm Bill"
... Se o preço baixa para além de determinado preço de objectivo, é atribuída uma
ajuda igual a uma percentagem da diferencia entre o preço de mercado e este ...
www.agroportal.pt/x/agronoticias/2002/0514f.htm - 19k - En caché - Páginas similares

Jurisprudência do Tribunal de Justiça Europeu - Ministério da ...
N. Convencional: TJCE00001556. Processo: 324/96. Descritores: ORGANIZAÇÃO
COMUM DO MERCADO. PREÇO DE OBJECTIVO. PREÇO DE INTERVENÇÃO. ...
www.dgsi.pt/tjce.nsf/850d9d733872014d802565fa004b1ba6/ 5813d9cfb6e009c0802569740038b174?OpenDocument - 7k - En caché - Páginas similares

ACTIVIDADES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇAE DO TRIBUNAL DE PRIMEIRA ...
... sétimo considerando que os mesmos se destinam a permitir-lhes pagar aos produtores
de tabaco em folha um preço que se situa ao nível do preço de objectivo ...
www.curia.eu.int/pt/act/act98/9820pt.htm - 101k - En caché - Páginas similares

[DOC]CONS1APP
Formato de archivo: Microsoft Word 97 - Versión en HTML
... O preço de objectivo, o preço mínimo a pagar ao produtor e as quantidades nacionais
garantidas devem ser fixados de modo a evitar um desequilíbrio entre as ...
www.europarl.eu.int/meetdocs/committees/ agri/20010123/418190pt.doc - Páginas similares

[DOC]COMCOL
Formato de archivo: Microsoft Word 97 - Versión en HTML
... (4) O preço de objectivo, o preço mínimo a pagar ao produtor e as quantidades
nacionais garantidas devem ser fixados de modo a evitar um desequilíbrio ...
www.europarl.eu.int/meetdocs/committees/ agri/20010123/429063PT.do


OneDocument, S.L.
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 4
Grading comment
Obrigada pela resposta e pelos exemplos. Foram de grande ajuda.

bjs
Izabel

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Preço de Referência


Explanation:
Um preço mínimo sugerido. Preço referencial.

É isso.

Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Almeida
2 mins

agree  Roberto Cavalcanti
14 hrs

agree  Eliane Rio Branco
2 days10 hrs

neutral  Jason Stevens: Preço de Tabela also maybe
2 days12 hrs

agree  Sylvio Kauffmann
3 days34 mins