KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

BCF

Portuguese translation: Para todas as siglas: CTC,BCF,BBF, parecem siglas de aeroportos. Verifique o contexto.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:BCF
Portuguese translation:Para todas as siglas: CTC,BCF,BBF, parecem siglas de aeroportos. Verifique o contexto.
Entered by: Adelino Pereira Dias

22:41 Oct 22, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: BCF
aparece na mesma folha de salários.
Ivana de Sousa Santos
Portugal
Para todas as siglas: CTC,BCF,BBF, parecem siglas de aeroportos. Verifique o contexto.
Explanation:
Se for isso veja:

http://www.siber.org/sib/travel/iata-airport-codes.txt
Selected response from:

Adelino Pereira Dias
Portugal
Grading comment
Caro colega,
Obrigada pela sugestão. Embora não seja o que eu estava à procura, e por não ter havido mais sugestões, penso que não seria simpático da minha parte recusar a sua resposta, pelo que lhe atribuo 1 kudoz.
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Ivana, try the site below:mschisler
1 +1Para todas as siglas: CTC,BCF,BBF, parecem siglas de aeroportos. Verifique o contexto.
Adelino Pereira Dias


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
Para todas as siglas: CTC,BCF,BBF, parecem siglas de aeroportos. Verifique o contexto.


Explanation:
Se for isso veja:

http://www.siber.org/sib/travel/iata-airport-codes.txt

Adelino Pereira Dias
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 38
Grading comment
Caro colega,
Obrigada pela sugestão. Embora não seja o que eu estava à procura, e por não ter havido mais sugestões, penso que não seria simpático da minha parte recusar a sua resposta, pelo que lhe atribuo 1 kudoz.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
1 day21 hrs

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ivana, try the site below:


Explanation:
http://www.acronymfinder.com/

Boa sorte


    Reference: http://www.acronymfinder.com/
mschisler
PRO pts in pair: 62