KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Stakeholders + might come to the forefront + deliverables

Portuguese translation: os interessados/intervenientes podem tomar a iniciativa de...+ resultados práticos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Stakeholders + might come to the forefront + deliverables
Portuguese translation:os interessados/intervenientes podem tomar a iniciativa de...+ resultados práticos
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:54 Oct 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / PMP
English term or phrase: Stakeholders + might come to the forefront + deliverables
Stakeholders might come to the forefront once you start uncovering some of the goals and deliverables of the project also
===============
Colegas:
Encontrei no glossário algumas sugestões para stakeholders e deliverables (pessoas interessadas e resultados práticos, respectivamente). Existe mais algum termo sinônimo que eu possa usar? Stakeholder é realmente pessoa interessada (em um projeto)? Deliverables é realmente "resultados práticos"?
might come to the forefront = devem ter prioridade?
Gratíssima
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
os interessados/intervenientes podem tomar a iniciativa de...
Explanation:
APENAS MAIS UMA SUGESTÃO
PT
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Agradeço a todos. Um abraço
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4os interessados/intervenientes podem tomar a iniciativa de...
Gabriela Frazao
4participantes - poderão ir para a dianteira - elementos a apresentar
Clauwolf
4As pessoas interessadas podem tomar a frente (ou vir a público)
Silvio Picinini


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
As pessoas interessadas podem tomar a frente (ou vir a público)


Explanation:
... resultados práticos

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
participantes - poderão ir para a dianteira - elementos a apresentar


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
os interessados/intervenientes podem tomar a iniciativa de...


Explanation:
APENAS MAIS UMA SUGESTÃO
PT

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Agradeço a todos. Um abraço
Teresa