KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

legally binding trading clauses

Portuguese translation: cláusulas comerciais que obrigam as partes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:legally binding trading clauses
Portuguese translation:cláusulas comerciais que obrigam as partes

22:48 Oct 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: legally binding trading clauses
Make phone numbers, addresses, and legally binding trading clauses available to users in Trading, Scheduling and Accounting.
Cordioli
Brazil
cláusulas comerciais que obrigam as partes
Explanation:
Seria preciso ter acesso a mais contexto para se oferecer uma resposta mais exata ...
Selected response from:

Marsel de Souza
Brazil
Grading comment
Obrigada!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5cláusulas comerciais que obrigam as partes
Marsel de Souza
5 +2cláusulas de comércio legalmente obrigatóriasAntónio Ribeiro
5clausulas de transações comerciais juridicamente vinculativas
airmailrpl
3cláusulas restritivashmercer


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
cláusulas de comércio legalmente obrigatórias


Explanation:
Literal

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
42 mins

agree  Leninha
16 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
cláusulas comerciais que obrigam as partes


Explanation:
Seria preciso ter acesso a mais contexto para se oferecer uma resposta mais exata ...

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago
50 mins

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr

agree  Annette Dam
11 hrs

agree  José Antonio Azevedo
11 hrs

agree  Sylvio Kauffmann
12 hrs
  -> Obrigado a todos!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cláusulas restritivas


Explanation:
com pouco contexto nào posso arriscar alem disso

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
clausulas de transações comerciais juridicamente vinculativas


Explanation:
legally binding trading clauses

Assine UOL
... O UOL não se responsabiliza pelas transações comerciais efetuadas on line, que ... CONTRATANTE", celebram o presente contrato, que se regerá pelas cláusulas e
https://gasset.uol.com.br/pls/ dadias/cadastro_conteudo2_pg

[PDF]Orientações Atex
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat - ver em HTML
... se que a existência de uma interpretação harmonizada permita reduzir a aplicação de cláusulas ... As disposições juridicamente vinculativas
europa.eu.int/comm/enterprise/atex/guide/guide_pt.pd

NOVIDADES
... eo Conselho a que, ao aplicarem sanções baseadas nas cláusulas ... pedidos será objecto
de directrizes ou instruções juridicamente vinculativas ...
www.apf.pt/activ/fundamentalismo.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748