KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

gels with, to

Portuguese translation: encaixa-se/enquadra-se a


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:gel with, to
Portuguese translation:encaixa-se/enquadra-se a
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

21:19 Oct 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / PMP
English term or phrase: gels with, to
For example, as the project manager, you might rely on the expertise of your executive committee to determine how the proposed project gels with the strategic plan
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
encaixa com / se enquadra com
Explanation:
(ldp-br) FAQ LDP-BR - revisão 3
... qual projeto se encaixa A ... interface gráfica GNOME *****
O Projeto ... as informações de como ...
listas.conectiva.com.br/listas/ldp-br/ arquivo/2002/08/msg00020.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sem título
... A primeira coisa a fazer é descobrir o que você deseja traduzir e identificar
em qual projeto se encaixa: A - documentos Como-Fazer (HOWTO) B - páginas de ...
br.tldp.org/FAQ_LDP.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pontonet - Consultoria em internet - e-trabalho
... O software se encaixa perfeitamente para ... compostas por equipes de trabalho como ... de
controle eficaz para gerenciamento do projeto. Evita que o cliente entre em ...
www.pontonet.com.br/ e-trabalho.asp?perfil=index.html&item=MenuPrincipal - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

RNP na imprensa
... É nela que se encaixa o projeto Oré (Organizar, Refletir, Evoluir), desenvolvido
pelo Departamento de ... O projeto visa demonstrar como ...
www.rnp.br/noticias/imprensa/2002/not-imp-020510.html - 13k -


O projeto RedeUfes
... Tem como filosofia principal a disseminação dos recursos da comunicação informatizada
através da ... Desta forma, o Projeto se enquadra diretamente ...
www.npd.ufes.br/redeufes/projeto2.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Projeto Individual
... Javier Neoliberlaismo e Democracia - O Pensamento Social de Friedrich Hayek Este
projeto enquadra-se nos ... A pesquisa a realizar terá como eixo a ...
www.unicamp.br/cemarx/projindiv.html - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
... É nesse sentido que se enquadra o projeto ... e aplicados visando a valorização
de matérias primas disponíveis no nosso país, assim como o ...
www.cnpq.br/areas/pronex/resumos/tecnologia/052_98.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC]Prezado Professor
Formato de arquivo: Microsoft Word 97 - ver em HTML
... 3.2 O PRODUTO. Descreva o produto cultural principal resultante do projeto ... a área
em que ele se enquadra. ... de produtos culturais secundários, tais como ...
www.uniso.br/extensao/ comissao_desenvolvimento_cultural.doc -
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Abração em todos.
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5se funde
Roberto Cavalcanti
5encaixa com / se enquadra com
Maria Luisa Duarte
5corresponde ou "vai ao encontro de"
Sandra_MT
4encaixa-se
José Antonio Azevedo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
encaixa com / se enquadra com


Explanation:
(ldp-br) FAQ LDP-BR - revisão 3
... qual projeto se encaixa A ... interface gráfica GNOME *****
O Projeto ... as informações de como ...
listas.conectiva.com.br/listas/ldp-br/ arquivo/2002/08/msg00020.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Sem título
... A primeira coisa a fazer é descobrir o que você deseja traduzir e identificar
em qual projeto se encaixa: A - documentos Como-Fazer (HOWTO) B - páginas de ...
br.tldp.org/FAQ_LDP.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pontonet - Consultoria em internet - e-trabalho
... O software se encaixa perfeitamente para ... compostas por equipes de trabalho como ... de
controle eficaz para gerenciamento do projeto. Evita que o cliente entre em ...
www.pontonet.com.br/ e-trabalho.asp?perfil=index.html&item=MenuPrincipal - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

RNP na imprensa
... É nela que se encaixa o projeto Oré (Organizar, Refletir, Evoluir), desenvolvido
pelo Departamento de ... O projeto visa demonstrar como ...
www.rnp.br/noticias/imprensa/2002/not-imp-020510.html - 13k -


O projeto RedeUfes
... Tem como filosofia principal a disseminação dos recursos da comunicação informatizada
através da ... Desta forma, o Projeto se enquadra diretamente ...
www.npd.ufes.br/redeufes/projeto2.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Projeto Individual
... Javier Neoliberlaismo e Democracia - O Pensamento Social de Friedrich Hayek Este
projeto enquadra-se nos ... A pesquisa a realizar terá como eixo a ...
www.unicamp.br/cemarx/projindiv.html - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
... É nesse sentido que se enquadra o projeto ... e aplicados visando a valorização
de matérias primas disponíveis no nosso país, assim como o ...
www.cnpq.br/areas/pronex/resumos/tecnologia/052_98.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC]Prezado Professor
Formato de arquivo: Microsoft Word 97 - ver em HTML
... 3.2 O PRODUTO. Descreva o produto cultural principal resultante do projeto ... a área
em que ele se enquadra. ... de produtos culturais secundários, tais como ...
www.uniso.br/extensao/ comissao_desenvolvimento_cultural.doc -


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Abração em todos.
Teresa

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
encaixa-se


Explanation:
Acho que seria isso, Teresa.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
se funde


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
corresponde ou "vai ao encontro de"


Explanation:
"...para determinar o quanto o projeto proposto corresponde ao (ou "vai ao encontro do) plano estrategico."

Sandra_MT
PRO pts in pair: 2