KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Calls on shares

Portuguese translation: chamadas de ações


15:59 Dec 27, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Calls on shares
Contrato social:
Calls on shares (é um sub-título)
The Directors may from time to time make calls upon the Members in respect of any monies unpaid on their shares
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:chamadas de ações
Explanation:
Essas ações de monitoramento e chamadas de ações são providas pelos bancos
de dados ativos, e as aplicações de wokflow são executadas em cima de um ...
www.dsc.ufpb.br/~ulrich/disciplinas/BDAtivos - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Pedir; solicitar
Gabriela Frazao
5responsabilidades em acções
Maria Luisa Duarte
5 -1chamadas de ações
Clauwolf


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
responsabilidades em acções


Explanation:
:)

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
chamadas de ações


Explanation:
Essas ações de monitoramento e chamadas de ações são providas pelos bancos
de dados ativos, e as aplicações de wokflow são executadas em cima de um ...
www.dsc.ufpb.br/~ulrich/disciplinas/BDAtivos - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Jose Correa: não se usa al expressão, no ramo. em português, cobrar não é o mesmo que chamar
698 days

1 day25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Pedir; solicitar


Explanation:
ou seja: os Administradores podem solicitar aos Membros quaisquer quantias/montantes não liquidados respeitantes às suas acções.

Pt.pt

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Correa: está correctíssimo
697 days