KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

consultation report

Portuguese translation: relatório de consulta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:consultation report
Portuguese translation:relatório de consulta
Entered by: Kássia Carvalho

13:46 Jan 13, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: consultation report
In Royal Mail, we are currently involved in two major consultation reports with our Regulator, Postcomm.
Kássia Carvalho
Brazil
relatório de consulta
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-13 13:51:31 (GMT)
--------------------------------------------------

É literal mesmo

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-13 13:54:19 (GMT)
--------------------------------------------------

Gerar relatório de consulta: bens desincorporados; bens a incorporar; dados cadastrais;
devedores diversos; demonstração da dívida ativa; dívida fundada ...
federativo.bndes.gov.br/destaques/ docs_pagina_lrf/pres08-3.ppt - Páginas Semelhantes

Telemedicina
... da ficha clínica • Informação de Paciente • Informação clínica específica
• Capturas de imagem • Relatório de consulta • Permissões de ...
www.ptinovacao.pt/solucoes/medigraf/sss_medigraf.html - 49k - Em cache - Páginas Semelhantes

M&M Assessoria Contábil - escritórios de contabilidade, ...
... Emissão do Extrato Imposto Renda. Emissão Relatório de Consulta de CND (Certidão
Negativa de Débito). Cadastramento Senha p/Inscrição Matrícula CEI. ...
www.mmcontabilidade.com.br/ - 44k - Em cache - Páginas Semelhantes

J&W Informática | SGDPRO
... A tela de visualização é padrão para todos os relatórios do sistema, inclusive
o relatório de consulta de veiculos ou orçamentos por exemplo, isto é as ...
www.jew.com.br/sgdpro/relatorios.asp - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muito obrigada!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3relatório de consulta
Clauwolf
3parecer (técnico)
Marsel de Souza


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
relatório de consulta


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-13 13:51:31 (GMT)
--------------------------------------------------

É literal mesmo

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-13 13:54:19 (GMT)
--------------------------------------------------

Gerar relatório de consulta: bens desincorporados; bens a incorporar; dados cadastrais;
devedores diversos; demonstração da dívida ativa; dívida fundada ...
federativo.bndes.gov.br/destaques/ docs_pagina_lrf/pres08-3.ppt - Páginas Semelhantes

Telemedicina
... da ficha clínica • Informação de Paciente • Informação clínica específica
• Capturas de imagem • Relatório de consulta • Permissões de ...
www.ptinovacao.pt/solucoes/medigraf/sss_medigraf.html - 49k - Em cache - Páginas Semelhantes

M&M Assessoria Contábil - escritórios de contabilidade, ...
... Emissão do Extrato Imposto Renda. Emissão Relatório de Consulta de CND (Certidão
Negativa de Débito). Cadastramento Senha p/Inscrição Matrícula CEI. ...
www.mmcontabilidade.com.br/ - 44k - Em cache - Páginas Semelhantes

J&W Informática | SGDPRO
... A tela de visualização é padrão para todos os relatórios do sistema, inclusive
o relatório de consulta de veiculos ou orçamentos por exemplo, isto é as ...
www.jew.com.br/sgdpro/relatorios.asp - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Muito obrigada!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  David Cabrita: assim o creio também
4 mins
  -> obrigado

agree  rhandler
14 mins
  -> obrigado

agree  Ivana de Sousa Santos
21 mins
  -> obrigado

26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
parecer (técnico)


Explanation:
O contexto não é muito esclarecedor, mas talvez essa sugestão possa se aplicar.

Bom trabalho!

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546