KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Effective immediately upon...

Portuguese translation: Entra em vigor imediatamente após a aprovação como fornecedor, todas as pessoas jurídicas ...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Effective immediately upon...
Portuguese translation:Entra em vigor imediatamente após a aprovação como fornecedor, todas as pessoas jurídicas ...
Entered by: Martha Rosemberg

13:59 Mar 29, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Effective immediately upon...
Effective immediately upon being approved as a supplier, all Entities and the Market Franchisse shall be...
xxxcleiton
Entra em vigor imediatamente após a aprovação como fornecedor, todas as pessoas jurídicas ...
Explanation:
e a franquia de mercado deve ser...
Selected response from:

Martha Rosemberg
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Entra em vigor imediatamente após a aprovação como fornecedor, todas as pessoas jurídicas ...
Martha Rosemberg
5 +2Efectivo imediatamente após ter sido aprovado como....António Ribeiro
5 +1Com efeito imediato após a aprovação como fornecedor(a), todas as entidades e...
BrazBiz


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Entra em vigor imediatamente após a aprovação como fornecedor, todas as pessoas jurídicas ...


Explanation:
e a franquia de mercado deve ser...

Martha Rosemberg
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 250
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
33 mins

agree  Roberto Cavalcanti
37 mins

agree  Mariane Oliveira
2 hrs

agree  Ana Rita Santiago
3 hrs

53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Efectivo imediatamente após ter sido aprovado como....


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jane Lamb-Ruiz
4 mins

agree  José Casquilho
9 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Com efeito imediato após a aprovação como fornecedor(a), todas as entidades e...


Explanation:
o mercado de franquias deve ser....

Oi Cleiton, nós colocaríamos assim...

Bom trabalho.

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  vertebem
48 mins
  -> Obrigada