KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

unbilled verified

Portuguese translation: valor verificado, não faturado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:unbilled verified
Portuguese translation:valor verificado, não faturado
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:34 May 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: unbilled verified
O contador will request unbilled verified conforme a necessidade, e se a provisão for superior a $500k. Consulte o processo Request /agree unbilled verified
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
confirmação do valor não facturado(por facturar) /valor não faturado - verificado
Explanation:
unbilled = não faturado /facturado

verified = verificado/ confirmação

1) valor não facturado verificado

ou

2) confirmação do valor não facturado/por facturar (faturar)
_____________________________________
e.g.:
... inclui o fornecimento de energia elétrica faturado aos consumidores e a receita relativa ao fornecimento não faturado até 31 de dezembro de 1998, contabilizado com base no regime de competência. Inclui, também, acréscimos moratórios derivados de atraso por parte dos consumidores;
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Obrigada, colegas
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5confirmação do valor não facturado(por facturar) /valor não faturado - verificado
Maria Luisa Duarte
4a faturar verificávelvertebem
3verificação sem fatura
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a faturar verificável


Explanation:
apenas uma sugestão

vertebem
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 109

28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
verificação sem fatura


Explanation:
:0

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
confirmação do valor não facturado(por facturar) /valor não faturado - verificado


Explanation:
unbilled = não faturado /facturado

verified = verificado/ confirmação

1) valor não facturado verificado

ou

2) confirmação do valor não facturado/por facturar (faturar)
_____________________________________
e.g.:
... inclui o fornecimento de energia elétrica faturado aos consumidores e a receita relativa ao fornecimento não faturado até 31 de dezembro de 1998, contabilizado com base no regime de competência. Inclui, também, acréscimos moratórios derivados de atraso por parte dos consumidores;



    Reference: http://www.enersul.com.br/investidores/resultado/download/no...
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Obrigada, colegas