KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

line management and EHS function representatives

Portuguese translation: gerência de linha e representantes da função EHS


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:line management and EHS function representatives
Portuguese translation:gerência de linha e representantes da função EHS
Entered by: Claudia da Matta

16:08 May 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: line management and EHS function representatives
The EHS Council is composed of both line management and EHS function representatives from all business groups
Izabel Santos
Brazil
gerência de linha e representantes da função EHS
Explanation:
completando a pergunta do fim de semana...

:-)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 16:13:40 (GMT)
--------------------------------------------------

Como você já colocou Saúde, Segurança e Meio Ambiente anteriormente (perguntas anteriores), agora é só manter EHS.
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada, Claudia! (Obrigada, Henrique!!)
Grata pela ajuda tão dedicada.
bjs
Bel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4gerência de linha e representantes da função EHS
Claudia da Matta
3Gestores de Linha e Representantes de Função EHS
Henrique Magalhaes


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
gerência de linha e representantes da função EHS


Explanation:
completando a pergunta do fim de semana...

:-)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 16:13:40 (GMT)
--------------------------------------------------

Como você já colocou Saúde, Segurança e Meio Ambiente anteriormente (perguntas anteriores), agora é só manter EHS.

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigada, Claudia! (Obrigada, Henrique!!)
Grata pela ajuda tão dedicada.
bjs
Bel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Assis Silva
2 mins
  -> Obrigada, Marcos

agree  Clauwolf
3 mins
  -> Obrigada, Clauwolf

agree  mary bueno
12 mins
  -> Obrigada, Mary

agree  airmailrpl
13 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Gestores de Linha e Representantes de Função EHS


Explanation:
Esta minha versão só é plausível por desconhecer o significado do acrónimo EHS, e daí ter assumido q. serão iniciais duma sociedade, empresa ou companhia...doutro modo não faz sentido.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 175