KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

senior management

Portuguese translation: gerência sênior


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:senior management
Portuguese translation:gerência sênior
Entered by: Claudia da Matta

16:29 May 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: senior management
Posters of the EHS FIRST model and the statement of commitment signed by senior management will also be distributed.
qual a melhor tradução para senior management em empresas brasileiras?
Izabel Santos
Brazil
gerência sênior
Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 16:32:47 (GMT)
--------------------------------------------------

\"A Luta contra a Lavagem de Dinheiro\" - Perspectivas Econômicas ...
... dinheiro. O mais importante para o sucesso desses programas, afirma
ela, é a determinação de comprometimento da gerência sênior. ...
usinfo.state.gov/journals/ites/0501/ijep/ie0507.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

MSW - Métricas de Software
... Os líderes da indústria como GE, AT&T, Midland Bank, entre outros, regularmente
reportam sua performance na área de SI para a gerência sênior. ...
www.mswconsult.com.br/consult.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

MSW - Qualidade de Software
... Encaminhar à gerência sênior todas as questões de não-conformidade que
não possam ser resolvidas no âmbito do projeto de software. Compromissos. ...
www.mswconsult.com.br/quali_4.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.mswconsult.com.br ]


LAS Management Consulting Group, Inc.
... Nós cater 2 aquelas firmas que consideram esta tarefa um empreendimento o mais
sério, e trabalhamos pròxima com sua gerência sênior para realizar seus ...
www.lasmanagement.com/Portuguese/GlobalOpps/
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Grata, Claudia.
beijinhos
Bel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4gerência sênior
Claudia da Matta
5 +1gerência sênior
Roberto Cavalcanti
5alta administração
José Antonio Azevedo
4diretoriaxxxSilLiz


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
gerência sênior


Explanation:
É isso.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 16:32:47 (GMT)
--------------------------------------------------

\"A Luta contra a Lavagem de Dinheiro\" - Perspectivas Econômicas ...
... dinheiro. O mais importante para o sucesso desses programas, afirma
ela, é a determinação de comprometimento da gerência sênior. ...
usinfo.state.gov/journals/ites/0501/ijep/ie0507.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

MSW - Métricas de Software
... Os líderes da indústria como GE, AT&T, Midland Bank, entre outros, regularmente
reportam sua performance na área de SI para a gerência sênior. ...
www.mswconsult.com.br/consult.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

MSW - Qualidade de Software
... Encaminhar à gerência sênior todas as questões de não-conformidade que
não possam ser resolvidas no âmbito do projeto de software. Compromissos. ...
www.mswconsult.com.br/quali_4.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.mswconsult.com.br ]


LAS Management Consulting Group, Inc.
... Nós cater 2 aquelas firmas que consideram esta tarefa um empreendimento o mais
sério, e trabalhamos pròxima com sua gerência sênior para realizar seus ...
www.lasmanagement.com/Portuguese/GlobalOpps/


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Grata, Claudia.
beijinhos
Bel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
12 mins
  -> Obrigada, Clauwolf

agree  Eliane Rio Branco
17 mins
  -> Obrigada, Eliane

agree  mary bueno
1 hr
  -> Obrigada, Mary

agree  airmailrpl
13 hrs

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
gerência sênior


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Assis Silva
2 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diretoria


Explanation:
ou funcionários do alto escalão

xxxSilLiz
Brazil
PRO pts in pair: 38

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
alta administração


Explanation:
Outra sugestão.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976