KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

combination of <company name>-skills has gone into

Portuguese translation: ma combinação dos conhecimentos / técnicas / habilidades da empresa X levaram a um método eficaz de


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:combination of <company name>-skills has gone into
Portuguese translation:ma combinação dos conhecimentos / técnicas / habilidades da empresa X levaram a um método eficaz de
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:45 May 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: combination of <company name>-skills has gone into
Ski jump for better bread
A combination of -skills has gone into an effective method for testing bakery ingredients
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
ma combinação dos conhecimentos / técnicas / habilidades da empresa X levaram a um método eficaz de
Explanation:
my guess

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 20:57:58 (GMT)
--------------------------------------------------

ops... é \"uma\" combinação

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 20:58:32 (GMT)
--------------------------------------------------

resultaram em um método eficaz... outra possibilidade
Selected response from:

xxxSilLiz
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2ma combinação dos conhecimentos / técnicas / habilidades da empresa X levaram a um método eficaz dexxxSilLiz
5resultaram
Eliane Rio Branco
4Várias técnicas da <nome da companhia> contribuiram para...Yedo Figueiredo
4uma combinação de técnicas da <nome da emp.> foi aplicada
Marsel de Souza


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
ma combinação dos conhecimentos / técnicas / habilidades da empresa X levaram a um método eficaz de


Explanation:
my guess

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 20:57:58 (GMT)
--------------------------------------------------

ops... é \"uma\" combinação

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-27 20:58:32 (GMT)
--------------------------------------------------

resultaram em um método eficaz... outra possibilidade

xxxSilLiz
Brazil
PRO pts in pair: 38

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
22 mins
  -> Obrigada, Claudio

agree  airmailrpl
8 hrs
  -> Obrigada

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Várias técnicas da <nome da companhia> contribuiram para...


Explanation:
Espero ter ajudado.

Yedo Figueiredo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
uma combinação de técnicas da <nome da emp.> foi aplicada


Explanation:
uma combinação de técnicas da <nome da emp.> foi aplicada em um método eficaz ...

para "skills", poderia ser também "conhecimentos".

Bom trabalho!

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
resultaram


Explanation:
Mais uma sugestão...

Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 208