KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

legal personal representative of a deceased sole holder

Portuguese translation: representante legal pessoal de um titular único falecido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:legal personal representative of a deceased sole holder
Portuguese translation:representante legal pessoal de um titular único falecido
Entered by: Silvia Borges

18:45 Jul 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: legal personal representative of a deceased sole holder
The legal personal representative of a deceased sole holder of a share shall be the only person recognised by the Company as having any title to the share
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
representante legal pessoal de um titular/proprietário único falecido
Explanation:
O único titular ou o único proprietário.
Selected response from:

Silvia Borges
United States
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3representante legal pessoal de um titular/proprietário único falecidoSilvia Borges
4 +1representante legal pessoal de titular exclusivo falecido
Clauwolf
5o representante legal, pessoa física, de um titular exclusivo falecido de uma ação será a única ....
airmailrpl
4representante legal de um titular único falecido
waldley


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
representante legal pessoal de titular exclusivo falecido


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-03 18:51:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Do dic. de termos de negócios da Atlas:
sole agent = agente exclusivo

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno
2 hrs
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
representante legal pessoal de um titular/proprietário único falecido


Explanation:
O único titular ou o único proprietário.


Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Monica Alves: não acha que 'um único titular'fica melhor?
1 hr

agree  Roberto Cavalcanti
5 hrs

agree  isabelB_pt: "titular único"
14 hrs

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
o representante legal, pessoa física, de um titular exclusivo falecido de uma ação será a única ....


Explanation:
o representante legal, pessoa física, de um titular exclusivo falecido de uma ação será a única pessoa reconhecida pela Companhia como tendo qualquer direito de posse

The legal personal representative(,) of a deceased sole holder of a share(,) shall be the only person recognised by the Company as having any title to the share



airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748

2587 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
representante legal de um titular único falecido


Explanation:
termo mais encontrado no google

waldley
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese