KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

Closed in Edison

Portuguese translation: Fechado em Edison


19:51 Jul 7, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Closed in Edison
Sem contexto
Vera Rodrigues
Portuguese translation:Fechado em Edison
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-07 19:56:44 (GMT)
--------------------------------------------------

Parece mais \"Edição fechada\"

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-07 20:31:29 (GMT)
--------------------------------------------------

Impossível haver qq certeza
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Realmente, sem contexto fica difícil. Eu achei que fosse alguma expressão usual. Acabei optando pela tradução literal. Obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
2 +4fábrica fechada em Edison,NJ
P Forgas
5Encerrado em Edison
airmailrpl
3Fechado em Edison
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Fechado em Edison


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-07 19:56:44 (GMT)
--------------------------------------------------

Parece mais \"Edição fechada\"

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-07 20:31:29 (GMT)
--------------------------------------------------

Impossível haver qq certeza

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Realmente, sem contexto fica difícil. Eu achei que fosse alguma expressão usual. Acabei optando pela tradução literal. Obrigada a todos.

35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Encerrado em Edison


Explanation:
Closed in Edison

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748

2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +4
fábrica fechada em Edison,NJ


Explanation:
a Ford fechou uma unidade nessa cidade, tal vez se refira a isso?



P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
21 mins

agree  Carlos Monteiro: talvez ... mas sem contexto é difícil fazer melhor. Parabéns P. Forgas
1 hr

agree  Roberto Cavalcanti
13 hrs

agree  Lúcia Lopes
1 day7 hrs