KudoZ home » English to Portuguese » Bus/Financial

voir expression suivante

Portuguese translation: a valores superiores, a partir de xxxx€


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:upwards from just over
Portuguese translation:a valores superiores, a partir de xxxx€
Entered by: rhandler

15:49 Jan 24, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: voir expression suivante
A expressão: upwards from just over

na frase: apartments are priced at xxxx and villas upwards from just over xxxx€.
tradusport
Portugal
a valores superiores, a partir de xxxx€
Explanation:
apartamentos são cotados a xxxx e casas a valores superiores, a partir de ...

Mais, pourquoi en français?
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Desculpem o francês, foi um erro manual....nada mais do que isso neste caso...embora seja a minha língua materna!!!!
obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4a valores superiores, a partir de xxxx€rhandler
5 +2superiores a partir de
MLeiria


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
superiores a partir de


Explanation:
... a preços superiores a partir de...

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca: a valores superiores
1 hr
  -> também, obrigado

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
2 hrs
  -> obrigado

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
a valores superiores, a partir de xxxx€


Explanation:
apartamentos são cotados a xxxx e casas a valores superiores, a partir de ...

Mais, pourquoi en français?

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Desculpem o francês, foi um erro manual....nada mais do que isso neste caso...embora seja a minha língua materna!!!!
obrigada a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Também estranhei o francês. Talvez o perfil explique um pouco... Bom fim de semana. Vou fechar a "loja"
13 mins
  -> Obrigado, Ana. Bom fim-de-semana para você também!

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
41 mins
  -> Obrigado, Patricia

agree  Ricardo Fonseca
1 hr
  -> Obrigado, Ricardo

agree  Claudio Mazotti
18 hrs
  -> Obrigado, klausinSP