KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

box pushers

Portuguese translation: ndedores de produtos empacotados para provedores de serviço continuo


13:34 Jun 22, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: box pushers
This opportunity has the potential to change the aftermarket business from box pushers to service providers.
Gabriel Teykal
Brazil
Portuguese translation:ndedores de produtos empacotados para provedores de serviço continuo
Explanation:
Eu diria assim.


--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2005-06-22 13:50:47 GMT)
--------------------------------------------------

vendedores de... (sorry about that)

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2005-06-22 13:56:42 GMT)
--------------------------------------------------

Talvez seja possível encontrar algo melhor do que \"vendedores de produtos empacotados\" mas o sentido é esse; passar de um mercado em que os \"caixeiros viajantes\" simplesmente te vendiam um produto numa caixa com instruções e depois desenrascas-te :-) para um mercado em que existe um serviço de apoio que continua depois da venda.
That\'s the meaning
HTH
Selected response from:

Paula Vaz-Carreiro
Grading comment
Não coloquei o termo por você sugerido, mas sua explicação me ajudou na encontrar um termo que ficasse bom no texto. Coloquei "os vendedores mais simples" - Obrigado!
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4vendedor habitual de equipamentos convencionais
Adriana Portas
4ndedores de produtos empacotados para provedores de serviço continuo
Paula Vaz-Carreiro
3vendas diretas
Clauwolf


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vendedor habitual de equipamentos convencionais


Explanation:
:o)

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2005-06-22 13:50:26 GMT)
--------------------------------------------------


Tipo de empresa que se limita a vender grandes volumes de produtos, mas medíocres, aparentemente com o único objetivo de simplesmente vender, sem criatividade, sugestões de soluções e integração entre os produtos que oferece

Adriana Portas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ndedores de produtos empacotados para provedores de serviço continuo


Explanation:
Eu diria assim.


--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2005-06-22 13:50:47 GMT)
--------------------------------------------------

vendedores de... (sorry about that)

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2005-06-22 13:56:42 GMT)
--------------------------------------------------

Talvez seja possível encontrar algo melhor do que \"vendedores de produtos empacotados\" mas o sentido é esse; passar de um mercado em que os \"caixeiros viajantes\" simplesmente te vendiam um produto numa caixa com instruções e depois desenrascas-te :-) para um mercado em que existe um serviço de apoio que continua depois da venda.
That\'s the meaning
HTH

Paula Vaz-Carreiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 21
Grading comment
Não coloquei o termo por você sugerido, mas sua explicação me ajudou na encontrar um termo que ficasse bom no texto. Coloquei "os vendedores mais simples" - Obrigado!

40 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
vendas diretas


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 337