KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

benefit pension funds

Portuguese translation: fundos de pensão de benefício


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:benefit pension funds
Portuguese translation:fundos de pensão de benefício
Entered by: Marco Schaumloeffel

17:22 Feb 21, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: benefit pension funds
São os fundos ingleses de pensão. Porém como se traduz esse "benefit"?
Obrigado desde já pela ajuda!
Mabre
fundos de pensão de benefício
Explanation:
Pela nova regra, os fundos de pensão de benefício definido podem aplicar até 10% do patrimônio em empresas fechadas e os de contribuição definida até 20 ...
www.stratusbr.com/EN/publicacoes_ artigos%5Bvalor_eco_20_04%5D.asp
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4fundos de pensão de benefícioMarco Schaumloeffel
5Poupança reforma
AFCastro
4veja nota abaixo
Claudio Mazotti


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
fundos de pensão de benefício


Explanation:
Pela nova regra, os fundos de pensão de benefício definido podem aplicar até 10% do patrimônio em empresas fechadas e os de contribuição definida até 20 ...
www.stratusbr.com/EN/publicacoes_ artigos%5Bvalor_eco_20_04%5D.asp

Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  isabelB_pt
35 mins

agree  AnaCarla
2 hrs

agree  Teresa Martins
15 hrs

agree  xxxInes Cas
19 hrs

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
veja nota abaixo


Explanation:
Sugiro uma das 2 possibilidades abaixo:
1- fundos de pensão com (planos de)benefícios
2- benefícios dos/ oferecidos, ofertados pelos fundos de pensão

ESTRATÉGIAS E DESEMPENHO DE INVESTIMENTOS DOS FUNDOS DE PENSÃO NO BRASIL
F de Resende Baima - teses.eps.ufsc.br
... histórico e importância dos fundos de pensão, a alocação de ativos,
os tipos de planos de benefícios dos fundos de pensão ...

... passivas dos planos de benefícios dos fundos de pensão. 7. Referências Bibliográficas. BERNSTEIN, Peter L. Desafio aos Deuses, Uma Fascinante História do ...
www.previdenciasocial.gov.br/ spc/docs/DECON-SPC_Artigo_Invest_EFPC.pdf

Cerca de 45,5% dos fundos de pensão com planos de Benefício Definido realizam estudos de ALM para auxiliá-los na definição da alocação de seus recursos ...
www.mercerhr.com.br/summary.jhtml?originUrl=/ home.jhtml&idContent=1203450

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 296

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Poupança reforma


Explanation:
São beneficios provenientes de um fundo (poupança) para usufruir na PENSION( reforma)

AFCastro
United Kingdom
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese