KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

there is more to transportation than moving your product from port to port.

Portuguese translation: Transportar não é apenas mover produtos entre portos


11:19 Oct 30, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / transportation
English term or phrase: there is more to transportation than moving your product from port to port.
Shipping company slogan
samalves
Portuguese translation:Transportar não é apenas mover produtos entre portos
Explanation:
também pode ser
Transporte envolve muito mais do que mover produtos de um porto para outro
ou Transporte não é somente mover produtos entre portos
Selected response from:

Elizabeth Braga
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6Transportar não é apenas mover produtos entre portosElizabeth Braga
5transportar não se restringe a mover seus produtos de um porto para outroLuiz Almeida
4transportar não é somente movimentar o seu produto de porto em porto
MLeiria


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
transportar não é somente movimentar o seu produto de porto em porto


Explanation:
Sugg.

MLeiria
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
Transportar não é apenas mover produtos entre portos


Explanation:
também pode ser
Transporte envolve muito mais do que mover produtos de um porto para outro
ou Transporte não é somente mover produtos entre portos

Elizabeth Braga
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35
Notes to answerer
Asker: muito obrigada! :)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: prefiro «envolve muito mais do que»
31 mins
  -> obrigada

agree  Sofia Pulici: eu também prefiro "envolve muito mais do que". Mas colocaria "seu produto" (ao invés de "produtos") para enfatizar a comunicação com o cliente.
2 hrs
  -> obrigada

agree  rhandler: Concordo com Jorge e Sofia. Boas idéias.// Tanto faz, depende do resto do contexto. Literalmente, seria "de um porto a outro".
2 hrs
  -> Você usaria: Transporte envolve muito mais do que mover seu produto de um porto para outro OU Transporte envolve muito mais do que mover seu produto entre portos?

agree  marina hennies: também concordo com Jorge e Sofia, e usaria de um porto para outro
2 hrs
  -> Você usaria: Transporte envolve muito mais do que mover seu produto de um porto para outro OU Transporte envolve muito mais do que mover seu produto entre portos?

agree  Susy Ordaz
5 hrs

agree  Silvia Pereira Duarte: Transportar não é apenas mover produtos entre portos. Já que é um slogan, é melhor ser mais curto e não complicar muito :)
9 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
transportar não se restringe a mover seus produtos de um porto para outro


Explanation:
Acho que dessa forma se adequa melhor ao contexto.

Luiz Almeida
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Luciano Monteiro