KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Billing Customer

Portuguese translation: cliente contra quem faturar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Billing Customer
Portuguese translation:cliente contra quem faturar
Entered by: rhandler

18:49 Mar 7, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Billing Customer
Contexto:
Please select your default Billing Customer

Aparece também:
Please select your default Billing Department
Please select your default Billing Division
Elizabeth Braga
cliente contra quem faturar
Explanation:
A fatura é emitida "contra" um cliente. Veja estes exemplos:

[DOC] N/ CAPITAL
File Format: Microsoft Word - View as HTML
... da 50ª AGE de 05 de outubro de 2006, nas medidas 2 col x 20 cm. . Favor reservar 03 (três) exemplares. Faturar contra AMBIENTAL PARANÁ FLORESTAS S.A. ...
200.189.113.57/.../$FILE/_q60pj0b9i60o3e829dlo74pbjc4g4uph0a1qm4r3940qj19h0853ka80_.doc

[PDF] (Microsoft Word - Of\355cio n\272 762-2006-Comunicado \340s ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
deverão faturar contra a Entidade Demandante, cobrando diretamente da. Agência. Esta deverá faturar 100% do valor dos serviços prestados, ...
http://site.sc.senai.br/.../mostra_arquivo_generico.php?id=3...

AnáliseFinanceira.com.br - ARTIGOS
... Agreements) com clientes internos e começaram a criar 'faturamentos' mensais para faturar contra outras unidades de negócio pelos serviços fornecidos. ...
www.analisefinanceira.com.br/artigos/abm-ti.htm

[PDF] UNDAÇÃO ERBINI PROCURA SUPERAR TURBULÊNCIA FINANCEIRA
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
comuns e, portanto, faturar contra o SUS um número de autorizações ... ponde faturar contra o SUS 1 milhão a mais por mês, no máximo; ...
www.adusp.org.br/revista/24/p83_92.PDF


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-03-07 20:04:05 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o primeiro exemplo é:
http://200.189.113.57/.../$FILE/_q60pj0b9i60o3e829dlo74pbjc4g4uph0a1qm4r3940qj19h0853ka80_.doc

Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4cliente a facturar
Mariana Moreira
5cliente contra quem faturarrhandler
4Faturaçao ao cliente
Katarina Peters


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
billing customer
cliente a facturar


Explanation:
penso que seja isto:)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 395

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Delgado
1 hr
  -> Obrigada, Paula

agree  Sonia Heidemann
2 hrs
  -> Obrigada, Sónia

agree  Cristina Santos
3 hrs
  -> Obrigada, Cristina

agree  Sofia Pulici
16 hrs

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
billing customer
Faturaçao ao cliente


Explanation:
no Brasil deve ser isso.

Desculpe, nao tenho o till no meu teclado...

Katarina Peters
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in HungarianHungarian, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 101

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
billing customer
cliente contra quem faturar


Explanation:
A fatura é emitida "contra" um cliente. Veja estes exemplos:

[DOC] N/ CAPITAL
File Format: Microsoft Word - View as HTML
... da 50ª AGE de 05 de outubro de 2006, nas medidas 2 col x 20 cm. . Favor reservar 03 (três) exemplares. Faturar contra AMBIENTAL PARANÁ FLORESTAS S.A. ...
200.189.113.57/.../$FILE/_q60pj0b9i60o3e829dlo74pbjc4g4uph0a1qm4r3940qj19h0853ka80_.doc

[PDF] (Microsoft Word - Of\355cio n\272 762-2006-Comunicado \340s ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
deverão faturar contra a Entidade Demandante, cobrando diretamente da. Agência. Esta deverá faturar 100% do valor dos serviços prestados, ...
http://site.sc.senai.br/.../mostra_arquivo_generico.php?id=3...

AnáliseFinanceira.com.br - ARTIGOS
... Agreements) com clientes internos e começaram a criar 'faturamentos' mensais para faturar contra outras unidades de negócio pelos serviços fornecidos. ...
www.analisefinanceira.com.br/artigos/abm-ti.htm

[PDF] UNDAÇÃO ERBINI PROCURA SUPERAR TURBULÊNCIA FINANCEIRA
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
comuns e, portanto, faturar contra o SUS um número de autorizações ... ponde faturar contra o SUS 1 milhão a mais por mês, no máximo; ...
www.adusp.org.br/revista/24/p83_92.PDF


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-03-07 20:04:05 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o primeiro exemplo é:
http://200.189.113.57/.../$FILE/_q60pj0b9i60o3e829dlo74pbjc4g4uph0a1qm4r3940qj19h0853ka80_.doc



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347
Grading comment
obrigada