KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

order to cash

Portuguese translation: da encomenda (OU pedido) ao pagamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:order to cash
Portuguese translation:da encomenda (OU pedido) ao pagamento
Entered by: rhandler

12:56 Sep 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: order to cash
DEM flows are provided to illustrate the process flows that occur throughout the entire Order to Cash business process.
xxxLuzCardoso
Brazil
da encomenda (OU pedido) ao pagamento
Explanation:
Respondi a pergunta igual, há pouco tempo, e foi a resposta escolhida, veja:

http://www.proz.com/kudoz/2003270

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2007-09-16 13:51:46 GMT)
--------------------------------------------------

À época (há dois meses e pouco), apresentei este exemplo:

Redunicre
Isto torna possível a criação de aplicações de e-commerce que ligam todos os aspectos de uma relação de negócio, da encomenda ao pagamento.
www.redunicre.pt/?id_categoria=9&id_item=137
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada a todos os colegas! Optei por "do pedido ao pagamento", sugestão do randhler, sempre prestativo em minhas consultas!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4da encomenda (OU pedido) ao pagamentorhandler
5 +1da encomenda à entregaMarlene Curtis
3pedido até pagamentoBett


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
da encomenda à entrega


Explanation:
O processo comercial que se estende desde a encomenda até a entrega de uma mercadoria.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
8 mins
  -> Thanks!

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pedido até pagamento


Explanation:
Are you dealing wiht " Dynamic Enterprise Model"?
" Fluxos do Modelo Dinâmico de Empreendimento sao fornecidos para demosntrar todo o processo desde o pedido até o pagamento. "

my suggestion

Bett
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23

53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
da encomenda (OU pedido) ao pagamento


Explanation:
Respondi a pergunta igual, há pouco tempo, e foi a resposta escolhida, veja:

http://www.proz.com/kudoz/2003270

--------------------------------------------------
Note added at 55 mins (2007-09-16 13:51:46 GMT)
--------------------------------------------------

À época (há dois meses e pouco), apresentei este exemplo:

Redunicre
Isto torna possível a criação de aplicações de e-commerce que ligam todos os aspectos de uma relação de negócio, da encomenda ao pagamento.
www.redunicre.pt/?id_categoria=9&id_item=137


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347
Grading comment
Obrigada a todos os colegas! Optei por "do pedido ao pagamento", sugestão do randhler, sempre prestativo em minhas consultas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Soares
12 mins
  -> Obrigado, Carlos. Nosso glossário é uma excelente fonte de respostas!

agree  emilia eliseo: agree
2 hrs
  -> Obrigado, emilia, bom domingo!

agree  Cristina Santos
4 hrs
  -> Obrigado, Cristina, bom domingo!

agree  Humberto Ribas
1 day9 hrs
  -> Obrigado, Humberto!