KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

solid execution

Portuguese translation: gestão sólida/serviços rigorosos


14:44 Feb 18, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / Business letter
English term or phrase: solid execution
Your focus on the customer, solid execution and overall market leadership delivered a fourth consecutive year of record earnings.

Is it "profissionalismo/credibilidade/tradição/" or something else?
Rafael
Brazil
Portuguese translation:gestão sólida/serviços rigorosos
Explanation:
uma sugestão, penso que dependerá do resto do contexto :)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Thx
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3desempenho consistenterhandler
3 +4gestão sólida/serviços rigorosos
Mariana Moreira


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
gestão sólida/serviços rigorosos


Explanation:
uma sugestão, penso que dependerá do resto do contexto :)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 395
Grading comment
Thx

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxOlivia Pimen: Agree
17 mins
  -> Olivia, obrigada

agree  Pedro Sítima: Concordo com os dois... :)
1 hr
  -> Pedro, obrigada

agree  Nuno Machado
8 hrs
  -> Nuno, obrigada

agree  Humberto Ribas
16 hrs
  -> Humberto, obrigada

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
desempenho consistente


Explanation:
execution = performance = desempenho

Exemplos:

Grupo Citra
Com desempenho consistente e ótima resistência à rotação comprovada em testes de ... Apresentando desempenho consistente, Hyflex® 6x36 tem padrão de ...
www.citra.com.br/citrav01/pages/elevacao/crane.aspx

Nova força em drenagem - ITT FLYGT BRASIL
O resultado é uma resistência ao desgaste sem paralelo, desempenho consistente ao longo do tempo, facilidade de operar e o mais baixo custo de propriedade ...
www.flygt.com.br/?Nova-forca-em-drenagem

Amphenol Antel, Inc.
O projeto não-colinear 3T da Amphenol Antel proporciona ampla largura de faixa e desempenho consistente através da faixa de freqüência. ...
www.antelinc.com/portuguese/about.php



--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2008-02-18 14:56:53 GMT)
--------------------------------------------------

Seu foco no cliente, desempenho consistente e liderança global no mercado resultaram no quarto ano consecutivo de receitas recordes.

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Pedro Sítima: Concordo com os dois... :)
1 hr
  -> Obrigado, Pedro!

agree  Nuno Machado
8 hrs
  -> Obrigado, Nuno!

agree  Humberto Ribas
16 hrs
  -> Obrigado, Humberto!