KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Net Cash from operations

Portuguese translation: fluxos (líquidos) das/geradas pelas/actividades operacionais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Net Cash from operations
Portuguese translation:fluxos (líquidos) das/geradas pelas/actividades operacionais
Entered by: Marcella Lang

11:17 Mar 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Net Cash from operations
part of a cash flow statement
Marcella Lang
New Zealand
fluxos (líquidos) das/geradas pelas/actividades operacionais
Explanation:
PDF] Relatório e Contas 2006 | Annual Report 2006Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Fluxos das actividades operacionais (1) Net cash from operating activities (1) ..... A participação de terceiros no capital próprio e no resultado líquido ...
www.josedemellosaude.pt/resources/JMS/Relatorio_Contas/Rela... - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fluxos (líquidos) das/geradas pelas/actividades operacionais
CristinaPereira
4Caixa operacional líquido
Marcio Tondin
4operações de/para pagamento à vista
Claudio Mazotti


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
net cash from operations
operações de/para pagamento à vista


Explanation:
... SOCIEDADE CAPITALISTA CAPITALIZE CAPITALIZAR CASH DISPONÍVEL CERTIFICATE ... NEGOTIATION NEGOCIAÇÃO NET CASH PAGAMENTO À VISTA SEM DESCONTO NET FUNDS ...
www.sg.trd.br/doc/glossario_de_direito.txt

A) 01/06/2007 – Início de Operação do Pagamento a Vista - exceto para débitos cujo vencimento seja em 2007. B) 10/07/07 - data a partir da qual será ...
centralfacil.sefin.ro.gov.br/mostrar_manual.asp?id_conteudo=255 - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 296
Notes to answerer
Asker: Claudio Muito obrigada pelos links


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
net cash from operations
fluxos (líquidos) das/geradas pelas/actividades operacionais


Explanation:
PDF] Relatório e Contas 2006 | Annual Report 2006Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
Fluxos das actividades operacionais (1) Net cash from operating activities (1) ..... A participação de terceiros no capital próprio e no resultado líquido ...
www.josedemellosaude.pt/resources/JMS/Relatorio_Contas/Rela... - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 125
Grading comment
Muito obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  H. Russell Fisher
11 hrs
  -> Obrigada, H. Russell

492 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
net cash from operations
Caixa operacional líquido


Explanation:
just a suggestion!

Marcio Tondin
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
PRO (3): Carla G.., CristinaPereira, Marcio Tondin