KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Operating profit before share-based payments ...

Portuguese translation: lucro operacional antes dos pagamentos baseados em acções


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Operating profit before share-based payments ...
Portuguese translation:lucro operacional antes dos pagamentos baseados em acções
Entered by: lenapires

11:28 Mar 6, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Operating profit before share-based payments ...
item of cash flow statement


- Operating profit before share-based payments, restructuring costs and other non-recurring items, and goodwill impairment.
Marcella Lang
New Zealand
lucro operacional antes dos pagamentos baseados em acções
Explanation:
A minha sugestão!

Se for para pt-br "pagamentos baseados em ações"

Alguns exemplos:

Lucro - WikipédiaSegundo os principios da Economia Aziendal , o lucro pode ser originário do funcionamento (lucro operacional) e do crédito (lucro da gestão econômica). ...
pt.wikipedia.org/wiki/Lucro - 16k - Em cache - Páginas semelhantes

[DOC] O que é Lucro OperacionalFormato do ficheiro: Microsoft Word - Ver em HTML
Um desses termos é o lucro operacional (LO) que tem despertado dúvidas sobre o seu real significado e utilidade. Apesar de ser explicitado na Lei das ...
www.milenio.com.br/siqueira/Trab.322.doc - Páginas semelhantes

Lucro OperacionalSerá considerado como lucro operacional o resultado das atividades principais ou acessórias que constituam objeto da pessoa jurídica. ...
www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/DIPJ/2005/PergRes... - 3k - Em cache - Páginas semelhantes

:: AnáliseFinanceira.com.br - AnálisesRetorno sobre Ativo Operacional = Lucro Operacional / Saldo Médio do Ativo Operacional. Retorno sobre Investimento Total = Lucro Líquido / Saldo Médio do ...
www.analisefinanceira.com.br/analisefinanceira.htm - 32k - Em cache - Páginas semelhantes

Portal da Administração » Lucro OperacionalLucro Operacional: basicamente é a diferença entre a receita operacional (ou seja, tudo aquilo arrecado com as vendas) e o seu custo total (custos fixos, ...
www.portaldaadministracao.org/category/lucro-operacional/ - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

Remuneração por açõesO IFRS 2 requer que uma entidade reflita nos resultados e na posição financeira os efeitos das transações com pagamentos baseados em ações (share-based ...
www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/remuneracaoporac... - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Editora Atlas - Publicando desde 19446.33 NIIF 2 - Pagamentos baseados em ações 6.34 NIIF 3 - Combinação de negócios, 255 6.35 NIIF 4 - Contratos de seguro 6.36 NIIF 5 - Ativos mantidos para ...
www.atlasnet.com.br/Atlas/portal/showProduct.ctrl.aspx?prod... - 83k - Em cache - Páginas semelhantes

Info CORPORATE - Notícias - Título da matériaOs números para o último trimestre abrangeram gastos com pagamentos baseados em ações e compras de papéis por funcionários. Excluindo itens extraordinários ...
info.abril.com.br/corporate/noticias/noticia_154880.shtml - 19k - Em cache - Páginas semelhantes

***********************
em pt-pt:

[PDF] MESTRADO EM AUDITORIAFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Pagamentos baseados em acções. 5. Instrumentos financeiros: reconhecimento, mensuração, divulgação e apresentação. 6. Activos não correntes disponíveis para ...
www.contabilidadeadministracao.net/_files/mestrado_auditori... - Páginas semelhantes

CEGOC - Catálogo - Ficha de cursoPagamentos baseados em acções. 4. Conclusões e resumo das principais alterações face às práticas actuais de base nacional. Exposições temáticas e debates. ...
www.cegoc.pt/catalogoficha.aspx?cid=3349 - 24k - Em cache - Páginas semelhantes

CEGOC - Catálogo - Impressão Ficha de cursoAs diferenças cambiais. – Pagamentos baseados em acções. 4. Conclusões e resumo das principais alterações face às práticas actuais de base nacional ...
www.cegoc.pt/catalogofichaprint.aspx?cid=3349 - 10k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] sgps sonaeFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
As responsabilidades por pagamentos baseados em acções são registadas linearmente desde a. data da sua atribuição até à data de vencimento, na proporção do ...
www.sonae.pt/files/mdocs/mdoc80_principais_impactos_da_muda... - Páginas semelhantes

CMVM - EstudosOs pagamentos baseados em acções igualmente assumem uma expressão elevada no caso das responsabilidades para com os membros da comissão executiva das ...
www.cmvm.pt/NR/exeres/04C43480-330D-4DAF-ACE1-1D3EB4FDA1A4.... - 186k - Em cache - Páginas semelhantes

Selected response from:

lenapires
United States
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1lucro operacional antes dos pagamentos baseados em acções
lenapires
4Resultados operacionais antes de pagamentos com base em acções
CristinaPereira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
operating profit before share-based payments ...
Resultados operacionais antes de pagamentos com base em acções


Explanation:
BRISAO resultado operacional (EBITDA) atingiu os 418,3 milhões de Euros, .... De acordo com o IFRS 2 – Transacções de pagamentos com base em acções, as acções ...
www.brisa.pt/Brisa/vPT/Investidores/Comunicados/Repositório... - 79k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 125

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
operating profit before share-based payments ...
lucro operacional antes dos pagamentos baseados em acções


Explanation:
A minha sugestão!

Se for para pt-br "pagamentos baseados em ações"

Alguns exemplos:

Lucro - WikipédiaSegundo os principios da Economia Aziendal , o lucro pode ser originário do funcionamento (lucro operacional) e do crédito (lucro da gestão econômica). ...
pt.wikipedia.org/wiki/Lucro - 16k - Em cache - Páginas semelhantes

[DOC] O que é Lucro OperacionalFormato do ficheiro: Microsoft Word - Ver em HTML
Um desses termos é o lucro operacional (LO) que tem despertado dúvidas sobre o seu real significado e utilidade. Apesar de ser explicitado na Lei das ...
www.milenio.com.br/siqueira/Trab.322.doc - Páginas semelhantes

Lucro OperacionalSerá considerado como lucro operacional o resultado das atividades principais ou acessórias que constituam objeto da pessoa jurídica. ...
www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/DIPJ/2005/PergRes... - 3k - Em cache - Páginas semelhantes

:: AnáliseFinanceira.com.br - AnálisesRetorno sobre Ativo Operacional = Lucro Operacional / Saldo Médio do Ativo Operacional. Retorno sobre Investimento Total = Lucro Líquido / Saldo Médio do ...
www.analisefinanceira.com.br/analisefinanceira.htm - 32k - Em cache - Páginas semelhantes

Portal da Administração » Lucro OperacionalLucro Operacional: basicamente é a diferença entre a receita operacional (ou seja, tudo aquilo arrecado com as vendas) e o seu custo total (custos fixos, ...
www.portaldaadministracao.org/category/lucro-operacional/ - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

Remuneração por açõesO IFRS 2 requer que uma entidade reflita nos resultados e na posição financeira os efeitos das transações com pagamentos baseados em ações (share-based ...
www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/remuneracaoporac... - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Editora Atlas - Publicando desde 19446.33 NIIF 2 - Pagamentos baseados em ações 6.34 NIIF 3 - Combinação de negócios, 255 6.35 NIIF 4 - Contratos de seguro 6.36 NIIF 5 - Ativos mantidos para ...
www.atlasnet.com.br/Atlas/portal/showProduct.ctrl.aspx?prod... - 83k - Em cache - Páginas semelhantes

Info CORPORATE - Notícias - Título da matériaOs números para o último trimestre abrangeram gastos com pagamentos baseados em ações e compras de papéis por funcionários. Excluindo itens extraordinários ...
info.abril.com.br/corporate/noticias/noticia_154880.shtml - 19k - Em cache - Páginas semelhantes

***********************
em pt-pt:

[PDF] MESTRADO EM AUDITORIAFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Pagamentos baseados em acções. 5. Instrumentos financeiros: reconhecimento, mensuração, divulgação e apresentação. 6. Activos não correntes disponíveis para ...
www.contabilidadeadministracao.net/_files/mestrado_auditori... - Páginas semelhantes

CEGOC - Catálogo - Ficha de cursoPagamentos baseados em acções. 4. Conclusões e resumo das principais alterações face às práticas actuais de base nacional. Exposições temáticas e debates. ...
www.cegoc.pt/catalogoficha.aspx?cid=3349 - 24k - Em cache - Páginas semelhantes

CEGOC - Catálogo - Impressão Ficha de cursoAs diferenças cambiais. – Pagamentos baseados em acções. 4. Conclusões e resumo das principais alterações face às práticas actuais de base nacional ...
www.cegoc.pt/catalogofichaprint.aspx?cid=3349 - 10k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] sgps sonaeFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
As responsabilidades por pagamentos baseados em acções são registadas linearmente desde a. data da sua atribuição até à data de vencimento, na proporção do ...
www.sonae.pt/files/mdocs/mdoc80_principais_impactos_da_muda... - Páginas semelhantes

CMVM - EstudosOs pagamentos baseados em acções igualmente assumem uma expressão elevada no caso das responsabilidades para com os membros da comissão executiva das ...
www.cmvm.pt/NR/exeres/04C43480-330D-4DAF-ACE1-1D3EB4FDA1A4.... - 186k - Em cache - Páginas semelhantes



lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Muito obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  H. Russell Fisher
10 hrs




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
PRO (2): CristinaPereira, lenapires