KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

take full action

Portuguese translation: tomar todas as providências


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:take full action
Portuguese translation:tomar todas as providências
Entered by: rhandler

13:47 Mar 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
English term or phrase: take full action
"With such tools, you can reply to messages with voice or an e-mail and take full action on the message."
mdcoda
Argentina
tomar todas as providências
Explanation:
É como se diz no Brasil. Dois exemplos:

Visa do Brasil
Em caso de morte, a central irá tomar todas as providências necessárias junto aos membros da família ou amigos para enviar o corpo de volta ao país de ...
www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=99

estatuto
Artigo 19: O Governo deve tomar todas as providências educacionais, sociais e administrativas para proteger a criança de toda forma de violência mental ou ...
www.spo.matrix.com.br/sumare/estatuto.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +9tomar todas as providênciasrhandler
4executar todos os procedimentos necessários
Claudio Mazotti
4dar plena resposta
Isabel Peck


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dar plena resposta


Explanation:
Uma sugestão

Isabel Peck
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +9
tomar todas as providências


Explanation:
É como se diz no Brasil. Dois exemplos:

Visa do Brasil
Em caso de morte, a central irá tomar todas as providências necessárias junto aos membros da família ou amigos para enviar o corpo de volta ao país de ...
www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=99

estatuto
Artigo 19: O Governo deve tomar todas as providências educacionais, sociais e administrativas para proteger a criança de toda forma de violência mental ou ...
www.spo.matrix.com.br/sumare/estatuto.html


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 mins
  -> Obrigado, Roberto!

agree  Katarina Peters
19 mins
  -> Obrigado, Katarina!

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
25 mins
  -> Obrigado, Flavia!

agree  Denise Miranda
45 mins
  -> Obrigado, Denise!

agree  Murilo
1 hr
  -> Obrigado, Murilo!

agree  Luciana Ribeiro
1 hr
  -> Obrigado, Luciana!

agree  Cristina Santos
1 hr
  -> Obrigado, Cristina!

agree  Mrs Wood
5 hrs
  -> Obrigado, Mrs Wood!

agree  Humberto Ribas
14 days
  -> Obrigado, Humberto.

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
executar todos os procedimentos necessários


Explanation:
referentes, relativos às mensagens.

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 296




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Cristina Santos