KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

asset deployment

Portuguese translation: disposição dos ativos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:asset deployment
Portuguese translation:disposição dos ativos
Entered by: Claudio Mazotti

14:03 Mar 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / management
English term or phrase: asset deployment
"ASSET DEPLOYMENT"

Não estou conseguindo encontrar a melhor definição para o termo DEPLOYMENT.
Marcio Tondin
Brazil
disposição dos ativos
Explanation:
deployment. aplicação, desdobramento (das matrizes, do componente), distribuição, disposição, mobilização, implantação, implementação ...
www.babylon.com/definition/Deployment/Portuguese

6º Para aprovar a assunção de obrigações e a disposição de ativos da associação de valor superior a. R$500.000,00 (quinhentos mil reais), a destituição de ...
www.abrinstal.com.br/Upload/ABRINSTAL_ESTATUTO_26abril06_OF...

... aprovar a assunção de obrigações e a disposição de ativos da Associação de valor superior a. 2.000 (dois mil) salários mínimos vigentes; ...
www.abgnv.org.br/estatuto/Estatuto_social_ABGNV_27072004.pd...

A intenção era otimizar o tempo e o esforço gasto desde a instalação, passando pela manutenção, renovação e disposição dos ativos. ...
www.mmbrasil.com.br/content/view/159/88/

Possui experiência em matéria de financiamentos de uma ampla gama de ativos, ... e disposição de ativos e outros assuntos societários e corporativos. ...
www.manatt.com/Expertise.aspx?id=4289
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Claudio, mais uma vez obrigado.!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3aplicação de bensJosé Crespo
4disposição dos ativos
Claudio Mazotti


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
aplicação de bens


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2008-03-16 14:12:48 GMT)
--------------------------------------------------

ou aplicação de activos

José Crespo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira: activos
1 min
  -> thanks mariana

agree  rhandler
1 hr
  -> thanks rhandler

agree  H. Russell Fisher
4 hrs

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
disposição dos ativos


Explanation:
deployment. aplicação, desdobramento (das matrizes, do componente), distribuição, disposição, mobilização, implantação, implementação ...
www.babylon.com/definition/Deployment/Portuguese

6º Para aprovar a assunção de obrigações e a disposição de ativos da associação de valor superior a. R$500.000,00 (quinhentos mil reais), a destituição de ...
www.abrinstal.com.br/Upload/ABRINSTAL_ESTATUTO_26abril06_OF...

... aprovar a assunção de obrigações e a disposição de ativos da Associação de valor superior a. 2.000 (dois mil) salários mínimos vigentes; ...
www.abgnv.org.br/estatuto/Estatuto_social_ABGNV_27072004.pd...

A intenção era otimizar o tempo e o esforço gasto desde a instalação, passando pela manutenção, renovação e disposição dos ativos. ...
www.mmbrasil.com.br/content/view/159/88/

Possui experiência em matéria de financiamentos de uma ampla gama de ativos, ... e disposição de ativos e outros assuntos societários e corporativos. ...
www.manatt.com/Expertise.aspx?id=4289

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 296
Grading comment
Claudio, mais uma vez obrigado.!