KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

royalty bearing right

Portuguese translation: licença não-exclusiva de royalites com direitos ao uso........


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:royalty bearing right
Portuguese translation:licença não-exclusiva de royalites com direitos ao uso........
Entered by: Ana Rita Simões

15:36 Apr 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Business/Commerce (general) / General Terms of Purchase
English term or phrase: royalty bearing right
"The Contractor will grant **** a worldwide, non-exclusive *royalty bearing right* to use, copy or sublicense the software program."
Ana Rita Simões
Portugal
licença não-exclusiva de royalites com direitos ao uso........
Explanation:
sug.

Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada a todos pelas sugestões! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1direito a royalty
Clauwolf
4direitos do portador a título de taxa/royalty
Susana Morais
4porte do direito autoralrhandler
4licença não-exclusiva de royalites com direitos ao uso........
Marcos Antonio
3direito de controle dos royaltiesAndrea Munhoz


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
direito a royalty


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 337

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
5 mins
  -> obrigado

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
porte do direito autoral


Explanation:
O Contratado concederá o porte do direito de autor, de âmbito mundial, não-exclusivo ao uso, cópia e sublicenciamento do programa de computador

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
direito de controle dos royalties


Explanation:
sug.

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2008-04-22 15:54:27 GMT)
--------------------------------------------------

Bearing é equivalente a taking-over - deter o controle

Andrea Munhoz
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 18

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
direitos do portador a título de taxa/royalty


Explanation:
entendo assi


    Reference: http://www.praetorium.com.br
Susana Morais
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
licença não-exclusiva de royalites com direitos ao uso........


Explanation:
sug.



Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 104
Grading comment
Obrigada a todos pelas sugestões! :)