KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

technical problems on field or remotely

Portuguese translation: problemas técnicos no campo ou à distância (OU de forma remota)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:technical problems on field or remotely
Portuguese translation:problemas técnicos no campo ou à distância (OU de forma remota)
Entered by: rhandler

18:47 Aug 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general) / carta de experiência
English term or phrase: technical problems on field or remotely
mais atividades da mesma pessoa na carta de experiência, tenho a tradução porém esta não faz sentido
Pedro Farias
Brazil
problemas técnicos no campo ou de forma remota
Explanation:
De forma remota = usando telemetria/telecomando ou outros recursos análogos.

Espero que ajude.

Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2(resolução de) problemas técnicos no campo ou remotamenteMarlene Curtis
3 +2problemas técnicos no campo ou de forma remotarhandler


  

Answers


57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
(resolução de) problemas técnicos no campo ou remotamente


Explanation:
Creio que "resolução de" está subentendido, tratando-se de uma carta de experiência.

Veja o exemplo abaixo

equipamentos sistema tecnicos - Trovit Emprego - [ Translate this page ]Disponibilidade para 20h ou 30h/semanais - Horários disponíveis para part. ... Colaboração, remotamente, com os técnicos de campo na resolução de problemas. ...
emprego.trovit.pt/emprego/equipamentos-sistema-tecnicos - 63k -

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mrs Wood
3 mins
  -> Thanks Mrs. Wood!

agree  Luciana Roppa
55 mins
  -> Grata Luciana!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
problemas técnicos no campo ou de forma remota


Explanation:
De forma remota = usando telemetria/telecomando ou outros recursos análogos.

Espero que ajude.



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 347

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses: eventualmente terminaria por.. ou à distância...
1 hr
  -> Obrigado, Maria! Também é uma boa solução.

agree  Flavia Martins dos Santos
4 hrs
  -> Obrigado, Flavia!