KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Painting pictures

Portuguese translation: traçando o quadro geral


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Painting pictures
Portuguese translation:traçando o quadro geral
Entered by: Osil Tissot

00:00 Feb 8, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general) / stock exchange bolsa de valores corretor
English term or phrase: Painting pictures
Context:

COMPANY NAME may facilitate customer transactions in "matched principal" marketplaces by posting quotations ("painting pictures").

Obrigado
Osil Tissot
Brazil
traçando o quadro geral
Explanation:
Sem mais contexto, penso que é disto que se trata, de traçar um quadro geral da evolução das transacções...
Selected response from:

José Henrique Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigado a todos que participaram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
1 +7traçando o quadro geral
José Henrique Moreira
3 +3fazendo prognósticos/apresentando os possíveis cenáriosMarlene Curtis


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +7
painting pictures
traçando o quadro geral


Explanation:
Sem mais contexto, penso que é disto que se trata, de traçar um quadro geral da evolução das transacções...

José Henrique Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado a todos que participaram.
Notes to answerer
Asker: Obrigado. Este é todo o contexto que tenho.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 mins
  -> Obrigado!:)

agree  M. Celina Alonso Neves
14 mins
  -> Obrigado Celina!:)

agree  Humberto Ribas
9 hrs
  -> Obrigado Humberto!:)

agree  Cristiana Veleda
9 hrs
  -> Obrigado Cristiana!:)

agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral:
9 hrs
  -> Óbrigado António!:)

agree  Floriana Leary
10 hrs
  -> Thanks Floriana!:)

agree  Artur Jorge Martins
11 hrs
  -> Obrigado Artur!:)

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
painting pictures
fazendo prognósticos/apresentando os possíveis cenários


Explanation:
Creio tratar-se disso.

Painting Pictures ou pintando os vários cenários possíveis do mercado financeiro.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Meneses
18 mins
  -> Grata Maria!

agree  Isabel Maria Almeida
10 hrs
  -> Grata!

agree  Artur Jorge Martins: Prefiro a segunda opção.
10 hrs
  -> Grata!