KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

legitimate human resource business reasons such as payroll administration En>pt

Portuguese translation: legitimar as razões do departamento de recursos humanos...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:legitimate human resource business reasons such as payroll administration En>pt
Portuguese translation:legitimar as razões do departamento de recursos humanos...
Entered by: António Ribeiro

21:58 Jun 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Business/Commerce (general)
English term or phrase: legitimate human resource business reasons such as payroll administration En>pt
MInha dúvida é colocar numa expressão correta. Entendo o significado mas estou com dificuldade de por no papoel: "legitimate human resource business reasons"
pnegrete
legitimar as razões do departamento de recursos humanos...
Explanation:
...tais como a administração de folhas de pagamento.

Eu diria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-30 22:06:05 (GMT)
--------------------------------------------------

Uma alternativa para legitimar poderá ser justificar.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Tks. Valeu pela força
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2legitimar as razões do departamento de recursos humanos...António Ribeiro
4...por motivos legítimos de RH como (na) administração de folha de pagamento...
ROCHA-ROBINSON


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
legitimar as razões do departamento de recursos humanos...


Explanation:
...tais como a administração de folhas de pagamento.

Eu diria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-30 22:06:05 (GMT)
--------------------------------------------------

Uma alternativa para legitimar poderá ser justificar.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 159
Grading comment
Tks. Valeu pela força

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marion Gorenstein
11 mins

agree  anandsing
51 mins

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
legitimate human resource business reasons such as payroll administration en>pt
...por motivos legítimos de RH como (na) administração de folha de pagamento...


Explanation:
uma sugestão.

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 7