KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Personal information does not include information that is encoded or anonymized,

Portuguese translation: dados ou informações pessoais não incluem dados que foram codificados ou...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Personal information does not include information that is encoded or anonymized,
Portuguese translation:dados ou informações pessoais não incluem dados que foram codificados ou...
Entered by: Paulo Celestino Guimaraes

11:41 Jul 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
English term or phrase: Personal information does not include information that is encoded or anonymized,
Personal information does not include information that is encoded or anonymized, or publicly available information that has not been combined with non-public Personal information. MINHA OPINIÃO É ESTA:

Informações Pessoais não incluem dados codificados ou anônimos, ou informações públicas disponíveis que não vieram de Informações Pessoais colhidas de fontes não públicas

Alguém concordaria comigo?
pnegrete
dados ou informações pessoais não incluem dados que foram codificados ou...
Explanation:
Dados ou Informações Pessoais não incluem dados que foram codificados ou que se tornaram anônimos, ou ainda informações que foram disponibilizadas ao público e que não foram associadas a informações pessoais confidenciais (não-pública).
Dados ou Informações Codificados ou Anônimos acredito que sejam aqui informações confidênciais e por isso mesmo foram codificados ou encriptados.
Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
Obrigado Paulo. Fiz pequena alteração: Pessoais não incluem dados codificados ou anônimos, ou ainda, informações que foram disponibilizadas ao público e que não foram associadas a Informações Confidenciais.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5dados pessoais não incluem informação cifrada ou anonimadaAmilcar
4 +1dados ou informações pessoais não incluem dados que foram codificados ou...
Paulo Celestino Guimaraes


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
personal information does not include information that is encoded or anonymized,
dados ou informações pessoais não incluem dados que foram codificados ou...


Explanation:
Dados ou Informações Pessoais não incluem dados que foram codificados ou que se tornaram anônimos, ou ainda informações que foram disponibilizadas ao público e que não foram associadas a informações pessoais confidenciais (não-pública).
Dados ou Informações Codificados ou Anônimos acredito que sejam aqui informações confidênciais e por isso mesmo foram codificados ou encriptados.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 39
Grading comment
Obrigado Paulo. Fiz pequena alteração: Pessoais não incluem dados codificados ou anônimos, ou ainda, informações que foram disponibilizadas ao público e que não foram associadas a Informações Confidenciais.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
50 mins
  -> Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
personal information does not include information that is encoded or anonymized,
dados pessoais não incluem informação cifrada ou anonimada


Explanation:
Ligeira variante na sua proposta ...

Dados pessoais não incluem informação cifrada ou anonimada, ou informação * acessível publicamente e * não combinada com informação pessoal inacessível publicamente.

"Dados pessoais" anteriormente aceite como alternativa para informação pessoal; codificar em en é to codify, to encode deveria ser mais especificamente trad por "cifrar"; não foi preciso inventar "anonimar", porque para minha surpresa, já "existe"; a simetria de [in]acessível ajuda, acho, a nitidez do texto.

Um toque final útil seria introduzir (i) e (ii) no lugar dos asteriscos, mas isso eu não faria sem consulta prévia.


Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese