KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

XXX holds it Agents accountable for

Portuguese translation: considera os seus agentes responsáveis por


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:holds it Agents accountable for
Portuguese translation:considera os seus agentes responsáveis por
Entered by: Mariana Moreira

12:01 Jul 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Business/Commerce (general)
English term or phrase: XXX holds it Agents accountable for
XXX holds it Agents accountable for maintaining the trust our employees and customers place in the company

A XXX avisa que seus Representantes são responsáveis por manter a confiança que nossos funcionários e clientes depositam na empresa.

Acredito que a tradução reflete o texto orginal acima. Mas, HOLD poderia sere colocado de outra forma. Alguma sugestão?
pnegrete
xxx considera os seus agentes responsáveis por
Explanation:
seria como traduziria:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigado Mariana e a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8xxx considera os seus agentes responsáveis por
Mariana Moreira
5 +1Os agentes (representantes) da XXX são responsáveis pela...
Antonio Farias
5xxx delega responsabilidade a seus agentes ....
Flavio Steffen
5Para a XXX, seus agentes são responsáveis por ...xxxLumen


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
xxx holds it agents accountable for
xxx considera os seus agentes responsáveis por


Explanation:
seria como traduziria:)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 395
Grading comment
Obrigado Mariana e a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Valeria Verona
22 mins
  -> obrigada, Valeria

agree  José Carlos Ribeiro
1 hr
  -> Obrigada, José Carlos

agree  Sonia Heidemann
1 hr
  -> Obrigada, Sónia

agree  Ivana de Sousa Santos
2 hrs
  -> Obrigada, Ivana

agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> Obrigada, Roberto

agree  ROCHA-ROBINSON: :)
3 hrs
  -> Obrigada, Steven

agree  Cecilia Bartalotti
5 hrs
  -> Obrigada, Cecília

agree  wana
5 hrs
  -> Obrigada, Wana

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
xxx holds it agents accountable for
Para a XXX, seus agentes são responsáveis por ...


Explanation:
Pode ser assim

xxxLumen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
xxx holds it agents accountable for
Os agentes (representantes) da XXX são responsáveis pela...


Explanation:
Mais uma entre as boas sugestões já oferecidas.

Antonio Farias
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elizabeth Castaldini: I believe this sounds more natural in Portuguese and conveys the message perfectly well.
4 hrs
  -> Thanks.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
xxx holds it agents accountable for
xxx delega responsabilidade a seus agentes ....


Explanation:
Na realidade, ele está delegando responsabilidade a seus agentes para manter a confiança de empregados e clientes na empresa.

Flavio Steffen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60